Bibas vocês já foram subestimadas no trabalho?

Trabalho em uma empresa X tem 2 anos e desde que cheguei basicamente reestruturei todo setor, ensinei o trabalho para as demais pessoas que vieram depois de mim e sou sempre a pessoa q fica com a maior responsabilidade no fim das contas

Atualmente estou como assistente e recebi a informação que finalmente teremos um coordenador, fui olhar a descrição da vaga e eu preencho todos os requisitos… Momento algum me cogitaram pra vaga, estou muito frustrade

Amore, se eu fosse voce eu ia até o supervisor direto sinalizar interesse na vaga e expor que preenche os requisitos

venda seu pão bicha

começa a conversar e manter interesse na vaga

aqui no meu eu falei um dia que tinha interesse em uma que abriu e eles falaram que foi otimo eu ter me manifestado

2 curtidas

eu mamo o chefe mas ele não me dá a vagah que odioh

Amore quando se trata de mercado de trabalho raramente vão te notar. Você sempre tem que mostrae serviço, não adianta

Nossa mas não é POSSÍVEL que eles não imaginem isso sabe, isso que me chateou

Sim! Várias vezes kkk

Mas semana passada após meses de trabalho duro a minha chefe reconheceu meu desempenho impecável em uma obra

Numa roda de conversa informal durante intervalor do cafezinho eu disse que conseguia engolir sem problemas uma rola de 22cm e meu chefe duvidou. Só não consegui provar pra ele porque a dele era menor

amg capitalismo

mtas empresas preferem nao promover funcionarios que trabalham mt pq eles rendem muito e nao custam tanto

Sim kkkk Só idiota se esforça e tenta fazer algo além do seu trabalho

ohhh anitter eh assim mesmo
é frustrante neah mas eh assim que as coisas funcionam
vou torcer aqui pra voceh

Se eles não te contrataram/pagaram para reestruturar o setor, não faça

ALL THE TIME

Vc já considerou solicitar isso? A empresa que é burra de não promover primeiramente quem está lá dentro.

Tenta mostrar a sua evolução aí dentro e falar as metas que vc colocaria pro setor.

Pede um período de experiência se preciso.

Acho que vc tem obrigação de falar com as pessoas que são responsáveis pela indicação e perguntar pq não está sendo cogitada pra vaga. Pode ser que vc esteja sendo vitima de algum preconceito.

É essencial vc saber quais as espectativas profissionais que a empresa tem pra vc. Dependendo da resposta, tvz não seja o melhor lugar par alguém com suas características trabalhar.

1 curtida