Bichas em quanto tempo de treino vcs conseguiram o corpo ideal? // Bac humilha twink padrao

Nossa sim, no inicio do ano eu estava com 95kg, agora estou com 90 e pegando mais peso. Acredito q ainda preciso perder uns 10kg para definir, mas já estou em uma etapa que só consigo emagrecer cortando refeições e isso pode acabar prejudicando minha massa muscular.

1 curtida

quero ganhar mais volume ainda migo
achei que 80kg ia ser suficiente mas por conta da altura talvez fique melhor com uns 85kg

vms ver se até o final do ano consigo bater essa meta kkkkkkk

1 curtida

consegui chegar naquele biotipo de twink magrelo sequinho mas definidinho que vc bate o olho e percebe que faz academia depois de uns 6/7 meses de treino constante e dieta regrada com whey +11kg. mas aí comecei a me complexar achando que só queriam ficar comigo por causa de aparência e não por interesse genuíno e larguei de mão. quero fazer meu comeback pq sinto falta e minhas costas voltaram a doer kkkkk

2 curtidas

É que apesar de pesado eu tenho um bom volume muscular então não me sinto muito desconfortável ainda mais agora com meus braços ficando realmente marcados e peito volumoso. Único incomodo mesmo é a barriga.
Vou bater esses 110kg e depois secar. Acho que meu peso ideal é 90kg.
Tem uns 5 anos que não bato 90kg kkk

Nas costas simmas nem ligo não

1 curtida

esse último é perfeito
acho ainda mais bonito que os dois primeiros
meu sonho ter um corpo assim

Entendi amigo, eu é que gosto mt de correr, fazer calistenia e circo, se tiver mt peso fica quase impossível

Amiga só cuidado com hipercalórico pq as vezes pode prejudicar a saúde se em excesso

181
75 pra ti ta bom então, até pq tu és peitudinho

Vc é o primeiro gay da história por achar problema nisso estou em choque

11 curtidas

2 anos
Porém com uma gripe a cada 2 meses o corpo seca e perde músculos

Sai do laranja Katy
Como assim circo amor?

1 curtida

eu tenho do biceps pro ombro

2 curtidas

Amiga tu sabe que isso não é normal nee? A imunidade babadissima

Faço tecido e trapézio amigo

sim, nada exagerado

mama nelu

2 curtidas

kkkk ai amg eu sou romântico, sei lá. o tempo transforma o corpo e faz amadurecer a alma, mas eu sigo em busca de alguém que enxergue beleza nos meus princípios, valorize minha personalidade e celebre a minha individualidade. quando fiquei mais “padrão”, passei a atrair pessoas mais superficiais.

2 curtidas

Eu venho de família cigana e sei fazer leitura do seu futuro por essas linhas
Só vou precisar tocar seus bíceps por uma hora ininterruptamente

1 curtida

Chocado
Deve ser babado