Nossa sim, no inicio do ano eu estava com 95kg, agora estou com 90 e pegando mais peso. Acredito q ainda preciso perder uns 10kg para definir, mas já estou em uma etapa que só consigo emagrecer cortando refeições e isso pode acabar prejudicando minha massa muscular.
quero ganhar mais volume ainda migo
achei que 80kg ia ser suficiente mas por conta da altura talvez fique melhor com uns 85kg
vms ver se até o final do ano consigo bater essa meta kkkkkkk
consegui chegar naquele biotipo de twink magrelo sequinho mas definidinho que vc bate o olho e percebe que faz academia depois de uns 6/7 meses de treino constante e dieta regrada com whey +11kg. mas aí comecei a me complexar achando que só queriam ficar comigo por causa de aparência e não por interesse genuíno e larguei de mão. quero fazer meu comeback pq sinto falta e minhas costas voltaram a doer kkkkk
É que apesar de pesado eu tenho um bom volume muscular então não me sinto muito desconfortável ainda mais agora com meus braços ficando realmente marcados e peito volumoso. Único incomodo mesmo é a barriga.
Vou bater esses 110kg e depois secar. Acho que meu peso ideal é 90kg.
Tem uns 5 anos que não bato 90kg kkk
Nas costas simmas nem ligo não
esse último é perfeito
acho ainda mais bonito que os dois primeiros
meu sonho ter um corpo assim
Entendi amigo, eu é que gosto mt de correr, fazer calistenia e circo, se tiver mt peso fica quase impossível
Amiga só cuidado com hipercalórico pq as vezes pode prejudicar a saúde se em excesso
181
75 pra ti ta bom então, até pq tu és peitudinho
Vc é o primeiro gay da história por achar problema nisso estou em choque
Sai do laranja Katy
Como assim circo amor?
eu tenho do biceps pro ombro
Amiga tu sabe que isso não é normal nee? A imunidade babadissima
Faço tecido e trapézio amigo
sim, nada exagerado
mama nelu
kkkk ai amg eu sou romântico, sei lá. o tempo transforma o corpo e faz amadurecer a alma, mas eu sigo em busca de alguém que enxergue beleza nos meus princípios, valorize minha personalidade e celebre a minha individualidade. quando fiquei mais “padrão”, passei a atrair pessoas mais superficiais.