Bichas, esse produto é muito babadeiro né

então hitou amiga

No rosto n tenho coragem

Ele só é oleoso se não misturar com água
Misturando fica estilo sabonete

aquele creme hidratante pra banho da nivea ensebava o piso do box todo um horror

Mas assim de óleo de banho o meu favorito e da lá Roche e depois o da Bioderma que soa mais finos que o da nivea, mas o primeiro que usei e racho muito bom e o da nivea mesmo

Ah miga que bom que deu certo então, eu sei que o da lá Roche eles recomendam pro cabelo, mas nem assim tive coragem kkkkk

Eu achava que ia ficar uma merda tbm, mas ai arrisquei usar ele na pré-lavagem. Eu passo, deixo uns minutos e vou lavar. Ficou lindo e meio que desde que fiz isso meu cabelo parou de cair (tava uma queda e excesso de oleosidade babado). Eu não sei se a última coisa tem relação com esse produto específico ou alguma outra coisa que eu fiz mas é isso kkkk

Ah sim, vc passa antes de lavar
Então ele tem surfactantes e isso pode ter ajudado a limpar ainda mais, ajudando no que vc falou

1 curtida

#publi

Tem uns meses que eu tô tingindo meu cabelo e ele ficava super seco por causa da descoloração. Passei a usar aquele óleo de nutrição da L’oreal mas acho que deu efeito rebote, até parei de usar pq toda vez que eu ia lavar caiam vários fios e meu cabelo ficava um sebo de um dia pro outro :choro:

1 curtida