Biden elogia Bolsonaro por "proteger" a floresta amazônica

A imprensa pôde acompanhar a abertura da reunião, momento em que os presidentes normalmente trocam rápidos cumprimentos. Biden fez um curto pronunciamento. “O Brasil é um lugar maravilhoso. Por sua democracia vibrante e inclusiva e instituições fortes, nossas nações são ligadas por profundos valores compartilhados”, afirmou Biden. O americano também falou sobre a proteção da Amazônia, disse que o Brasil tem feito um bom trabalho para proteger a floresta e que defende que o resto do mundo ajude a financiar a proteção da área.

Em entrevista à CNN após a reunião bilateral, Bolsonaro afirmou que ele e Biden “comungam da mesma percepção”.

“Foi excepcional, estou muito feliz. Posso dizer que estou maravilhado com ele. Não estou errando em falar dessa maneira. Ficamos quase meia hora conversando reservadamente”, disse o presidente ao repórter Leandro Magalhães, enviado especial da CNN a Los Angeles.

@Esquerdistas

o título kkkkkkkkkkkk

elogio e bostonaro na mesma frase existe?
esta utopia é possível?

Lembrando que a Lady Gaga apoiou e fez campanha pro Biden.
Logo: Lady Gaga apoia o Bolsonaro.

6 curtidas

“que o resto do mundo ajude a financiar a segurança da área”

realidade; no futuro quando seus reservatórios de água e madeira começarem a espatifar, se acharem no direito de tirar uma lasquinha da maior reserva florestal do mundo

4 curtidas

tópico biden show de sandice

1 curtida

bolsonaro completamente tenso na foto kkkk

Biden lixoooooo

Dois sacos de merda

1 curtida

Que merda

que proteções são essas

Ele caducou de vez

Hmmmm kkk bjs

Porra nenhuma esse velho ta com esse discursinho de proteção da amazonia mas deve tá querendo extrair madeira ilegalmente daqui tb

Por isso agradeceu ao bolsonaro

1 curtida

atende aos interesses do CUSA em relação a amazonia

1 curtida

É isso gente, Bolsonaro vai ganhar.

Lixo

nem um pouco assustado com essa notícia, os dois são literalmente farinha do mesmo saco

2 curtidas

Biden espertíssimo. Colocando o Bozo pra mamar.

Quero só ver o que os bolsominions que me falaram que o US e o Biden é comunista vão me falar agora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida