Rio de Janeiro: Morador do Grajaú é assaltado duas vezes no mesmo dia

Um morador do Grajaú, na Zona Norte, foi roubado duas vezes no mesmo dia. No segundo episódio, ele voltava da delegacia, onde registrou o 1º assalto, e foi vítima do 2º crime. O fato teria acontecido às 4h20 desta quinta-feira (7) na Rua Mearim, próximo à esquina com a Rua Grajaú.

O primeiro roubo teria acontecido no Cachambi, também na Zona Norte. O registro em delegacia foi feito na 23ª DP (Méier).

Imagens gravadas por uma testemunha mostram a ação dos criminosos e o desespero da vítima ao tentar explicar que não tinha nenhum pertence para entregar, já que momentos antes ele havia sido outro ataque.

Dois criminosos em uma moto, ambos de capacete, abordaram um táxi com o motorista e o passageiro. Enquanto um bandido desce da motocicleta e vai em direção ao taxista, o segundo criminoso revista o passageiro.

O homem, então, levanta as mãos e mostra um papel com o registro de ocorrência que havia acabado de fazer na delegacia.

“Não tenho nada. Acabei de ser assaltado! Não tenho nada. Olha o boletim de ocorrência”, disse a vítima ao bandido.

Mesmo assim, o criminoso segue a revista, mas, como não encontra nenhum objeto de valor com a vítima, se junta ao comparsa na moto, que roubou o celular do taxista, e a dupla foge em seguida.

Fixo: Violência no Fuzil de Janeiro

Meu Deus… CHOCADA!

o assalto do assalto

Topico mathew

KKKKKKKKKKK
o CUMULO ter q andar com B.O pra comprovar ao bandido q foi assaltado

jesus

topico rio de janeiro

Daqui a pouco vão fazer cartão fidelidade, a cada 4 assaltos você se livra do 5º

O sold out de assaltos kkkk

Fazer uma carteira de assalto igual a da vacina kkkkkk

Buguei pq tbm tem uma Grajaú em SP, q tbm não é sinônimo de segurança kkk

quando eu li achei que era lá kkkk

E em ambas tem uma Lapa tmb né