o quarto do líder sem patrocínio
o almoço sem patrocínio
sofro acho q eh por isso que as energias ruins estão circulando tão bem esse ano pela casa
o quarto do líder sem patrocínio
o almoço sem patrocínio
sofro acho q eh por isso que as energias ruins estão circulando tão bem esse ano pela casa
Oficialmente esse bbb já teve mais fixos que o 25
Dona Jura é a maior planta da casa né? Nem para servir recheios
Ela pisou muito por ler direitinho a safadeza do Pedro e insistir que ele deve ir sim pro paredão
Essa Aline me passa tão energia de branca que participa daquelas seitas que vão para cachoeira cantar pra iemanjá e fica sendo passiva-agressiva com as pessoas como se fosse uma pessoa evoluída
o pedro chegou na roda e todo mundo se levantou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

foi o maior acerto deles
Dourado se for esperto repete o mesmo começo ano que vem com as Casas de Vidro + Camarotes + Veteranos, só troca Quarto Branco por uma prova de resistência mais curta e babada.
Tá quase tudo sem patrocínio, não teve ainda nenhum daquelas ações de marca no gramado. No 25 era uma um dia sim um dia não. Mercado Livre pegou todas as cotas quase. Mesmo sendo o valor maior no total das cotas, esse ano tá claro que muitas marcas pularam o barco pelo fracasso do 25
O Pedro vai pro paredão, né? Por favor
o povo precisa votar nele, aí a Riscado ganha a prova do Bate Volta, e o Crazy Frog sai terça
Almoço do anjo só bomba. Pode sair os 4
essa samira precisa sair
garota chata do caralho
Esse povo não cansa de ser burro