O tópico vai acabar
Ai produção do bbb é tendenciosa né, se na era da internet eles interferem desse jeito imagina antigamente né
o problema é que pode ter até a urach no bbb que não vai render baixarias nível fazenda justamente pq a produção não quer. lembro q a milena perguntou se podia fazer uma baixaria (acho q era jogar água nas pessoas) e disseram p ela que o programa ta no ar há muito tempo pq nao depende de baixaria
Oq terá hj?
mas muito feliz que esse bbb não está uma merda né? kkk ontem pela primeira vez eu abri o globoplay pra ver pelo celular logo de manhã cedo kkk e fiquei quase 3 horas assistindo
Nunca vou perdoar o boninho por não ter deixado o davi desistir, ele merece morrer nas catacumbas da redetv por isso
ta explicado pq não liberaram ainda, vai ter dinamica

Eita q vão adiar a saída do edilson
ação tava agendada ne, não queriam ofuscar o patrocinio
A Sarah cantando de novo DEUS ME PROTEJA DE MIM
ELA NÃO SE MANCA
eu acho tbm que eles vão tentar convencer ele a não sair kkkk não tem nem 1 mes de programa e eles já perderam 3 pessoas sem ir no paredão
Pior que se for ver pelo pós ela foi a vencedora daquela edição mesmo, e de longe
cada vez que canta é 5% a mais na rejeição
cala boca brigido filho da putaaaaaaaaaaaaa
ele levou as coisas de volta pro quarto kkkkkkkkkkk
Este tópico foi fechado automaticamente após atingir o limite máximo de 10000 respostas. Continue a discussão em Big Brother Brasil 26 | Paredão Ana Paula x Bridgiton x Leandro - Enquete na first | Sincerão as 22:25 (parte 13).