Big Brother Brasil 26 | Paredão Ana Paula x Bridgiton x Leandro - Enquete na first | Sincerão as 22:25

O tópico vai acabar

1 curtida

Ai produção do bbb é tendenciosa né, se na era da internet eles interferem desse jeito imagina antigamente né

jamais aceitaria ir para um programa desses

o problema é que pode ter até a urach no bbb que não vai render baixarias nível fazenda justamente pq a produção não quer. lembro q a milena perguntou se podia fazer uma baixaria (acho q era jogar água nas pessoas) e disseram p ela que o programa ta no ar há muito tempo pq nao depende de baixaria

4 curtidas

Oq terá hj?

mas muito feliz que esse bbb não está uma merda né? kkk ontem pela primeira vez eu abri o globoplay pra ver pelo celular logo de manhã cedo kkk e fiquei quase 3 horas assistindo

1 curtida

Nunca vou perdoar o boninho por não ter deixado o davi desistir, ele merece morrer nas catacumbas da redetv por isso

bia do Brás winner

ta explicado pq não liberaram ainda, vai ter dinamica

Eita q vão adiar a saída do edilson

ação tava agendada ne, não queriam ofuscar o patrocinio

DOURADO FAÇA O QUE FOR PRECISO

A Sarah cantando de novo DEUS ME PROTEJA DE MIM
ELA NÃO SE MANCA

3 curtidas

eu acho tbm que eles vão tentar convencer ele a não sair kkkk não tem nem 1 mes de programa e eles já perderam 3 pessoas sem ir no paredão

Pior que se for ver pelo pós ela foi a vencedora daquela edição mesmo, e de longe

cada vez que canta é 5% a mais na rejeição

cala boca brigido filho da putaaaaaaaaaaaaa

ele levou as coisas de volta pro quarto kkkkkkkkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente após atingir o limite máximo de 10000 respostas. Continue a discussão em Big Brother Brasil 26 | Paredão Ana Paula x Bridgiton x Leandro - Enquete na first | Sincerão as 22:25 (parte 13).