Big Brother Brasil 26

Isso só mostra como o sofá tá com o grupo da AP, porque só tão com esse ódio todo por conta do que ela fez com o Juliano e por ter mentido pra AP e Milena

Que atitude linda, ele é muito bondoso. Eu estou me emocionando muito aqui vendo isso.
https://x.com/LupaTevescopio/status/2041531377464508522

e pela jordoll ser a única que confronta a samira acaba respingando nela também porque ela fala o que o público queria falar

Gente a Jordana não é ameaça nenhuma ao prêmio da Ana Paula kkkk mas ela chegar na final é muito facil de acontecer sim viu? Da forma que ta acontecendo o distanciamento da Milena com a Ana bem capaz da torcida puxar fora Milena mesmo com a Jordana no paredão. E assim ela vai indo. E se chegar na prova de resistência do top 4 bem capaz de ela ganhar e garantir a vaga na final.

1 curtida

negajo patinou no programa por 1 mês e meio, mas vai ameaçar favoritismo da ana sim kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Assim que a Cumira sair, o público lembra que odeia ela

2 curtidas

Aliás o único lampejo de razão da jordana nesse programa está na visão dela sobre a samira

E ela já sai hj, então elas por elas kkkkk

1 curtida

Jordana é minha favorita mas ela sai pra todo mundo ali dentro, é a que mais bate de frente com ana paula, se ela for até com boneco e gabi no próximo ela sai

Ain lembrei do Maidron ontem falando que 70% do sofá gosta mais dos fudiders e agora a Negajo ameaça o favoritismo da Ana, juro. :joy:

1 curtida

De onde veio esse povo, meu Deus. Eu sei que tem gente banida até por transfobia aqui.

A Chay bateu 3.2m no insta já, gagged

Musa querida, só não soube jogar o BBB.

1 curtida

Ela até postou no stories que já fez a primeira publi dela, chai musa.

Jordana = Nanda Bande

Samira = Deniziane

Bate tanto em questão de resultado quanto de personalidade kkkkkk

ainda pensando se vou assistir a edição de hoje

milena é a que mais vai sentir, já que eumira é a prioridade dela né

Único que ameaça prêmio da Ana Paula nem na casa tá e mesmo assim deus tá conosco e vai repreendendo todo mal

tonhã: gente o povo dorme né
ela acha grande coisa passar o dia na beira da piscina

5 curtidas

Coisas que eu tenho que ler

Jordan ameaçar o jogo da AP.

Ela sai para qualquer um que ela for no próximo paredão.