BIGHIT Labels mudará o nome para HYBE Labels

A potência do entretenimento da Coréia do Sul, Big Hit Entertainment, lar da sensação global do K-pop BTS, está pronta para iniciar uma nova jornada com o nome Hybe.

A empresa lançou na sexta-feira o vídeo “New Brand Presentation” em seu canal no YouTube, introduzindo mudanças em seu nome e organização, bem como a revelação de seu novo prédio de escritórios para marcar seu rebranding em uma empresa de plataforma de estilo de vida de entretenimento.

De acordo com o presidente Bang Si-hyuk, a nova marca Hybe simboliza conexão, expansão e relacionamentos.

“O que consideramos uma variação da música é o reino infinito, e acho que o nome Big Hit Entertainment não pode capturar totalmente esse conceito”, disse Bang, acrescentando: “Senti a necessidade de um novo nome de empresa que pudesse abranger todos as esferas de negócios que realizamos e ser um símbolo para a nossa estrutura de conexão e expansão. ”

Bang garantiu aos fãs preocupados que o rebranding não implica o fim do Big Hit Entertainment, mas a formação de um guarda-chuva maior para o Big Hit se aninhar.

“A identidade da Big Hit Entertainment viverá como‘ Big Hit Music ’como uma gravadora que compõe a Hybe. Acredito que isso fortalecerá as capacidades fundamentais como um rótulo. ”

Selos, Soluções e Plataformas

Em termos de estrutura organizacional, a Hybe atuará em três pilares denominados como Selos, Soluções e Plataformas. A empresa planeja expandir seus negócios fornecendo um ambiente estável para que os artistas e gravadoras se concentrem em atividades criativas, busquem desafios inovadores e conectem perfeitamente seu trabalho e os comuniquem aos fãs por meio de sua plataforma.

Hybe Labels inclui Big Hit Music, Belift Lab, Source Music, Pledis Entertainment, Koz Entertainment e Hybe Labels Japan. Cada selo manterá sua independência e originalidade, enquanto as atividades criativas receberão apoio da gestão de Hybe.

Hybe Solutions é composta por unidades de negócios especializadas em conteúdo de vídeo, propriedades intelectuais, educação, jogos e muito mais. Essas unidades têm a tarefa de criar negócios secundários e terciários com base na produção criativa de cada selo.

A Weverse Company assume o domínio da plataforma da Hybe. É a unidade central que conecta e expande o conteúdo e os serviços da empresa.

Big Hit também redefiniu sua missão como “Acreditamos na música”, afirmando que o valor fundamental da empresa reside em curar e consolar as pessoas por meio da música, e sua visão em se tornar a melhor empresa de plataforma de estilo de vida de entretenimento baseada em música do mundo.

“A música tem o grande poder de mover as pessoas e mudar o mundo. Hybe é uma empresa que cria esse tipo de música e compartilha consolo e empatia por meio da música. E dar um passo adiante para provar até que ponto o entretenimento baseado na música pode afetar a vida cotidiana de um indivíduo ”, disse Bang.

No termo “estilo de vida de entretenimento”, Bang o definiu como, “todas as experiências que são preenchidas com infinita imaginação e alegria que vêm da música, que aumenta a felicidade e conveniência na vida."

“Essas experiências que levam ao crescimento pessoal - que por sua vez leva a conexões entre os indivíduos e com o mundo - trocando influências positivas e formando relacionamentos saudáveis, são nosso objetivo final”, acrescentou.

o tamanho do texto kkkkkkkkk resumi o que pude

@Luiza @anon41938470

queremos debut solo maknae line do bts nessa nova era!

Eu gostei bastante da apresentação. Não entendi porque mudaram, mas…
espero que cresçam muito.
Agora tragam o gg

ache boa tb, eu gostei até da mudança…

1 curtida

que mico
big hit muito melhor

Mas a empresa do BTS continua Bighit, pelo menos.

1 curtida

micão

dia 30 vai ser a votação pra ver se aceitam… a bighit fez tanta propaganda que se recusarem, eu vou ficar putoooooo

jfp

mico

Já devem ter votos suficientes. O Bang PD tem muitas ações.

bom… eu falei aqui uma vez, só o BangPD e a Netmarble já é quase 35% das ações, os votos deles devem pesar mais. E outra, o BTS não tem ações suficientes para votar… eu to super confiante

Eu me surpreendi que foi a Min Hee-jin que tratou de todo o conceito. Tava achando que ela só estar no projeto do gg, inicialmente.

queen, ela entrou como diretora de marca da empresa em si, também achei que seria pro gg, na verdade, achei que fosse até para todos os grupos.

1 curtida

Mas amei que ela se tornou maior do que esperávamos

1 curtida

acho que ela comentou isso ne? ela disse que entrou pra cuidar do gg e acabou recebendo um cargo maior… ou eu entendi errado?

Ela comentou do gg, mas não lembro exatamente o que foi.
Se foi isso que você disse ou se as pessoas sabiam da entrada dela na Bighit por causa do gg

aiii e esse gg que nao chega