Bilionários: o mundo seria um lugar melhor sem eles?

Ue mas eles morreram nao?

os pobres nesse caso: 99% da população incluindo eu e vc

fatou

Experimente ter consciência de classe

Mas é preciso desejar a morte deles?

Eles matam milhões de pessoas sem dor na consciência. São um câncer. Guilhotina neles

Sim. Deveria ter um certo limite de riqueza. Quem passasse teria de redistribuir forçadamente, já que não iria faltar a ela mesmo.

1 curtida

seria agradável ver todos eles debaixo da guilhotina

Sim

capitalismo não permite isso
tem que ter concentração de renda

1 curtida

eu vejo as favelas, o continente africano (parte pobre), vejo a desigualdade e fome no mundo e me pergunto como alguem pode olhar para isso e falar “porra, capitalismo é o melhor sistema econômico ja criado! isso não é culpa do capitalismo nem dos bilionários, isso é culpa de outras coisas!” ou então “é natureza humana explorar o mais fraco” para justificar certas coisas ao longo da história capitalista.

Sim

Queria ser bilionário

Claro, mas queria ser

sim
quero que o elon musk morra

seria melhor sem gente

e sem contar a fiscalização dos gastos, ne?
se você é bilionário, você faz parte de menos de 0,00001% da população mundial que possuem ao menos 1 bilhão de dólares e você possui tanto dinheiro que poderá torrar por 20 gerações e você ainda não precisará trabalhar. pq você não investe o seu dinheiro em programas para acabar com a fome mundial e com a miseria? será que é pq vc compactua com isso sendo um bilionário?

riqueza só existe por causa do capitalismo
sem capitalismo não seria necessária a existência da riqueza individual e viveríamos em um eterno bem estar social satisfatório
este estado de bem estar satisfatório e universal nunca será possível em um sistema que só existe com base na exploração humana e na acumulação de riquezas individuais

obvio que sim, toda as desgraças que acontecem no mundo é por causa dessas pragas