Chocado q o debut foi tipo o do Holy Fvck….
o debut surrando o SB
Wallen barrou a Miley
se fizer a média a selena vence pq o número de faixas eh menor!
eu trô
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Stained Version
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Seven Heavens Version
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Talk Version
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Call Me When You Break Up Special Edition
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Explained: Narrated By Selena Gomez
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Slowed & Reverbed
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – How Does It Feel To Be Forgotten (Live From Vevo)
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Scared Of Loving You (Live From Vevo)
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First – Instrumentals
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First… And You Said It Back (Explicit)
Selena Gomez & benny blanco – I Said I Love You First… And You Said It Back (Clean)
com isso
https://x.com/chartdata/status/1563965395823988742
Isso que a Demi não vinha de um smash nível Flowers e sem 1/3 do investimento do SB…
A Miley tendo que gravar um novo disco correndo e divulgando em todo lugar para não ser chutada da gravadora
Esse disco da Miley não merecia esse debut baixo
menos que o 143 em pure sales e streaming
mds…
faz sentido, perdeu momentum, deviam ter soltado logo após o grammy
SEVENTEEEN!!!
adoro o fato q esse do morgan wallen ta com 24 de aprovação publica no aoty kkkkkkkkkkkkkkk
chocado que o reputation tem 8 milhões de units
Ainda estou chocado com a Miley caindo 4k da previsão inicial e fazendo míseros 44k. Quanto será que faz na segunda semana? 10k? Será que fica um mês nos charts?
nem três semanas fica kkkkkkkk
Aposto que nesse novo álbum deve ser bem mais comercial e com músicas tentando emular Flower.
Deve ter negociado com a gravadora se o SB flopasse lançava outro em seguida.