Billboard 200 (22/10): Bad Bunny #1 184k, TOMORROW X TOGETHER #3 114k, Midnights completa 1 ano no top 10 do chart

Amem TXT

nessa update
midnights passou 1 ano no top 10
lover passou 40

Que debut horrível

Morto

Os dois batendo 6M juntinhos próxima semana

2 curtidas

Não acho horrível, é um álbum em espanhol debutando no US
e ainda um álbum de trap, que não é o gênero que mais aglutina o público latino
Foi muito bem

Lembras com quanto cada um?

Bad Bunny lendário, o maioral da latam

UVST 288k
EUTDM 116k

Eu gostei do álbum de trap e acho foda ele fazer Oq gosta até pq fez com qualidade, o trabalho dele nunca eh mediocre
Mas se quiser continuar sendo sucesso comercial precisa de outro no regueton

É horrível, o buzz fraquíssimo do mega sucesso anterior. Isso vai cair bastante, nem estabilidade deve salvar

Buzz fraquíssimo onde bicho o álbum do cara é menos comercial que o anterior e ainda assim conseguiu um dos melhores números da carreira dele e dos últimos lançamentos
Vcs tem uma pressa em decretar fim da carreira alheia :skull_and_crossbones:

Buzz fraquíssimo pq parece que você não tá acompanhando o tanto que as músicas tao despencando nos streams kkkkkk

Ele quis resgatar parte de sua origem, achei válida a proposta. O desempenho tá bom porem o UVST é uma métrica difícil pra gente comparar, o álbum tem números absurdos

Com um próximo álbum de reggaeton teremos um visão melhor

1 curtida

ja vai guts?

O MAIOR

@STILES comente

Claro q to acompanhando mas qual lançamento manteve várias músicas no top50 depois de semanas?

Exato
E tb não precisa estar fazendo números monstruosos sempre para ter uma carreira longeva
Carreira de artista latino de gênero urbano é bem diferente de carreira de cantora pop

1 curtida

Fraquíssimo esse debut do Bad Bunny
UVST ficou 13 semanas em #1. Esse novo não passa de uma