Billboard: Adele está considerando fazer residência em Las Vegas em 2022

Bem a cara da adele fazer isso mesmo, sempre foi preguiçosa

não é culpa do filho kkkkkkkkkkkkkk

Acho que era movimento esperado depois da última tour, a mulher tem demanda de sobra pra fazer uma tour mundial em estádios, uma pena que nunca de fato ela aproveitou a potência que tem em mãos

celine e cher tbm não precisam
ambas arrombam em turnês

2 curtidas

no começo da carreira ela já era meio assim tb, só olhar pros singles sem clipe e a divulgação porca

Meu Deus o filho dela já tem 8 anos???

A tour de 2016 sendo em arena, que mico

Passo mal em como essa mulher tem preguiça de sair em tour

Ela nunca gostou de fazer turnê mundial, agora ainda mais com filho… É ótima pra ela mesmo.

Perdeu tudo
O drama da cantora que n faz tour por conta do filho msm ele tendo pai

Isso é antigo, né? Já tinha tempo esses rumores.

Cher, Céline, Britney e Gaga não foram por necessidade (leia-se falta de demanda) também

2 curtidas

Imagina fazer uma residência sem ter demanda, acho que é o básico

Elas foram por um único motivo: contrato milionário, algo que a Adele provavelmente deve aderir.

4 curtidas

falta de demanda pra uma tour mundial, digo

exatamente, no caso da Britney ainda tinha os filhos então era cômodo

1 curtida

porca preguiçosa, nunca vi uma pessoa não merecer o sucesso como ela

Só poc de fórum liga pra comentários do tipo:” ir pra Vegas significa enterro da carreira”.
Ninguém fora da bolha vê assim…Gaga, Britney, Cher e Celine são grandes artistas que se enfiaram em Vegas simplesmente devido a dinheiro, além do que, turnê WW exige muito mais do artista.
Adele em Vegas seria maravilhoso e eu iria visitar a mamãe assim que pisar nos EUA.

1 curtida

Foi publicado hoje.
Os rumores surgiram algumas semanas atrás, mas tinham “desmentido” porque não tinha nem comeback marcado.
Agora a Billboard voltou com fontes.

surrou várias que vão pra vegas pra não suarem pra lotar arena de 10k

Mas ela vive nos EUA, não? Não acompanho ela mas sempre vejo por aqui, acredito que deva morar na CA, fica muito mais facil fazer residência no US.

Gente, não sei como vocês acham ruim fazer residência, da muito dinheiro e cansa muito menos o artista.