Billboard aposta que “CONFESSIONS II” de Madonna receberá indicações ao GRAMMY em AOTY, ROTY, SOTY e mais

queremos a maioral no topo e ganhando tudo

Image

e merece ganhar TUDO

AOTY né negos, vamos falando

Todo mundo apostando, vem aí

Confessions II: AOTY, Best dance Eletrônica Album, Best Recording package

I feel so free/bizarre/love sensation: Best dance pop recording

Danceteria: Best pop solo performance

Bring Your Love: Best Pop duo performance; Best short form music video

Confessions Film: Best long form music video

Ela tem ai um grande leque de opções… Ainda tem ROTY e SOTY se a academia estiver a fim mesmo de reconhecer ela novamente

não que a bbosta sirva de parâmetro mas merece mesmo e merece ganhar algumas

é o mínimo que essa premiaçãozinha tem que fazer com ela

Depois que eles tiraram o comitê vários legacy act estão sendo indicados nas categorias principais.

1 curtida

best EDM album: CONFESSIONS II win

best electronic music record: I Feel Free win

best dance pop recording: Danceteria win

best pop duo or group: Bring Your Love nominee

album of the year: CONFESSIONS II nominee

record of the year: Danceteria nominee

song of the year: Bring Your Love nominee

best music video: CONFESSIONS II - THE FILM (não sei se ela entra com esse pq o comitê lá ainda existe e eles são péssimos)

Acho que não vão submeter nada em Pop Solo como receio de ser remanejado para dance

Bizarre deve ser submetida em Dance/Electronic Recording

Danceteria deve ir para Dance Pop

Ainda tem Best Cover e a categoria de remix que vai para o DJ

1 curtida

Eu acho que para além das razões já apontadas aqui, esse álbum pode ter dificuldades no grammy por ser extremamente europeu

Hoje única categoria que ela é frontrunner é Dance/Electronic Recording. Deve concorrer com o Tame, Slayyyter, Skrillex e Nine Inch Nails

Álbum e dance pop tbm

Depende. Se Drácula e/ou Stateside forem para Dance Pop. Não sei se o field pop será receptivo em aceitar tantas canções dance em Pop Duo sendo que tem uma categoria para elas agora

Acho que elas vão pra pop duo msm

Nossa sim, ainda tem best cover! Meu Deus vai ser chique demais ela ganhando essa, até agora não tem competição! Fora que ela tem várias das capas mais icônicas da história da música, ele merecia esse Grammy na coleção dela

Acho que ela tem chances sim em music video, com o barulho que o álbum tá fazendo, apesar do comitê ser chatíssimo mesmo

legacy act conta muito indicaram o ABBA depois de anos com um álbum que nem foi grandes coisas no EUA

4 curtidas

Vejo elas mais em pop duo pelo sucesso que fizeram pelo grande publico, acho que as gravadoras não vão submeter em dance

Mas eles se beneficiaram muito pq antes a votação era por ordem alfabética, agora não tem mais isso, mas acho q indicação da Madonna em AOTY vai além do histórico da carreira, de fato tá sendo um dos maiores lançamentos do ano

Meu sonho é
Stateside em Pop Duo
Dracula em Dance Electronic Recording
Danceteria em Dance Pop
Todo mundo sai vencedor