Billboard apresenta: As 25 maiores estrelas pop do século XXI — #11 USHER

os fatos foram postados

O BEP TBM PDOE ESTAR NA LISTA AMORES

1 curtida

Eu amo a Rihanna, mas o que ela teve de maior que Britney ou Gaga pra ficar na frente delas como vcs estão achando que vai? Só vendeu mais single e teve mais #1

Agora clipes, performances, polemicas, impacto, influencia até hoje na musica foi tudo inferior

2 curtidas

mas M5 estão nas menções honrosas

O Kanye merecia um lugar no top10, inclusive. Ele surtou recentemente, mas é impossível apagar o impacto da carreira até meados da década passada.

em charts a Rihanna é muitíssimo maior

o resto é questionável

eu acho o Green Day de fora meio mico tbm

Acho o nome da Rihanna muito MUITO MUITO grande entre às massas.

A construção de carreira dela é mto forte

ele vai estar

1 curtida

isso que falei. De charts na Hot100 ela é gigante, muito maior que Brit e Gaga juntas, mas a Bill já disse que não vai contar só charts e sim impacto, influencia, clipes, performances e ser midiático

barreira

essencial ser o maior da sua geração e não ser only polêmicas de ex da Xila na década de 2000

1 curtida

old…só ver o outro tópico

Rihanna #1 com a gnz
Gaga out

1 curtida

Vc leu a discrição dos pontos??? Não é só a música, é impacto cultural, vamos começar pelo fato da Rihanna ser uma estrangeira q se tornou a maior hitmaker do usa da história e todo impacto q ela causou na moda, comportamento, etc, não é sobre qm venceu mais discos

5 curtidas

e eles tao levando mas ate o impacto da miley tem limite, emtade foi hannah montana e bangerz e a outra metade ostracismo puro

ja a britney ate no ostracismo se manteve de alguma forma no olho do publico

e digo mais: as únicas que em CHARTS são maiores que Rihanna são Madonna, Whitney e Mariah

1 curtida

Mas o impacto da rihanna vai além dos charts

Por exemplo é o maior nome da música na moda desse século

Tem a maior marca de beleza de uma cantora do mundo

1 curtida

Old, a mulher foi maior das rádios, era digital e só não é maior do streams hj pq não lança nada

1 curtida

Dentro da moda ela pode ser maior, mais a Brit/Gaga/Bey influenciaram mais dentro do cenário da musica

vcs falam comose a ariana tmb n tivesse tido um claro impacto nas cantoras pop da nova geração

1 curtida