Billboard apresenta: As 25 maiores estrelas pop do século XXI — #12 EMINEM

Nicki, Usher e Ariana devem ser barrados do top 10 pelo visto

1 curtida

Nunca que o Justice é o auge dele kkkkkkkk que loucura é essa? No máximo tu pode falar isso sobre como a crítica enxerga ele e ainda assim é questionável

Eminem na década passada ainda tb tinha hits e conseguia vender bem em álbuns, tu ta subestimando mt ele

Mas é óbvio q os 2 foram a sequência de auge dele, saíram daí os maiores hits da carreira dele, as maiores tours, os álbuns de maiores streams, os primeiros reconhecimentos da critica como Grammy e as inúmeras indicações, além de ter deixado figura de adolescente de lado

Justice 62 no metacritic menos até que o My World, indicação com grammy ele tem desde o debut

E o motivo da tour talvez seja pq houve um boom nas tours pós pandemia, n sei ne

Achar que a era Justice foi um auge maior do que quando ele surgiu é loucura, mas enfim, n vou ficar mais discutindo sobre JB e Eminem, cago para ambos

eles n sao isso tudo na north america, bandas como nickelback e creed sao maiores q eles na Billboard.

tomara que seja isso mesmo

vixe, tem a Nicki kkkkkkkkkk

um desses vai ficar de fora mas se o 1D entrou, o Coldplay também deveria estar na lista e seria merecido.

Esqueci do Coldplay, entre os que restam eles são tão clean em imagem que nem notei a falta deles, o peak só pelo legado

A Nicki #13

Choque então a Ariana deve ser a próxima ou a #11

1 curtida

será se o Coldplay fica OUT?

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

1 curtida

First atualizada

Nicki Minaj kkkkkkkkkkk

A Billboard ainda pode redimir essa lista podre colocando a Beyoncé em 1º.

out do top 10, chocado.

Ué mas o @jhonatas_kaio me prometeu que ele barraria a Bey

gente isso n faz o menor sentido kkkkk n sei mais o que esperar dessa lista

1 curtida

ser subcelebrity tá valendo mais pontos do que ser huge nos charts, grito kkkkk essa lista vai render muito debate

aguardando o entretenimento

O tanto de gente que botou esse homem até disputando #1 kkkkkkkkkkkkk

Eu falei ele pode ter vendido milhões mas a lista é o conjunto da obra + status de popstar o @Lulucaixx tbm cravou ele acima da Bey, realidade: nem top10

2 curtidas