Billboard: as 100 melhores músicas de 2023

abaixo da billie nas duas
eu amo

tá amor, em que posição a 52 ficou na LISTA DO SPOTIFYA em 2022? kkk

hinos

agora me fala outra do Cuvedo que fez isso no mesmo ano da 52

Dona do mundooo

O top 5 perfeito e realmente condizente!
Maes

1 curtida

A do Quevedo tem 1.5Bi
Praticamente o dobro
Imagina ser burra assim kkkk

Morrida que Nonsense entrou em #12 para combinar com o peak no Spotify! @Nightride

To tentando entender de onde surgiu essa rixa da 53 com a 52 n faz sentido nenhum

o SOTY ja é da mami né amigos

tá amor eu já entendi que ele é only isso mesmo. Tô perguntando se ele tem outra além dessa no ano de 2022, já que você citou TQG.

as gays fãs do bernardete e esse Scuoze aí desmerecendo a 53 quase sempre nos posts aqui da bc

Pq o lobitto disse num tópico que 53 era o maior hit do ano no geral e que era a Sessions do bzzarap mais huge
Aí alguém rebateu que não era nem o maior hit latino e mostrou que essa música do Quevedo (lançada antes) fazia mais streams
Ninguém nunca negou que 53 foi um grande hit e teve um grande impacto mas não foi o hit do ano né

Calm down sendo de agosto do ano passado

que cretina, nunca falei isso, falei que a 53 teve mais impacto cultural que flowers e que a 53 é maior que a 52 e o único argumento que vocês tem é stream total de ambas sendo que a 52 foi lançada antes.

53 foi lançada depois e já tá fazendo menos streams
Não vai passar nunca amiga aceite kkkk
E tudo bem que o que torna uma música impactante não é só números, mas os números também são importantes sim

mas a 52 é only spotify amor, o resto dos “números” a 52 é superior mesmo

kingas

É bem obvio que a 52 é maior em streams que a 53, teve um momento que a 52 ainda tava no top 50 e 53 ja tava chegando no top 80, não tem nem o que discutir, mas considerando outros fatores a 53 é maior, principalmente records e premios, então acho que é uma briga burra, a 53 deveria ter tido mais investimento a longo prazo, ja ja ta fazendo 500k

O oscar é seu não tem jeito.

o remix de calm down é desse ano? já tá tão saturada no tiktok que parece ser de 2020