16. Justin Bieber, Giveon & Daniel Caesar, “Peaches”
Enquanto “Peaches” foi uma das maiores músicas de 2021 graças ao seu refrão inegavelmente cativante, a decisão de Bieber de abrir a música como uma balada de piano e entregar letras como “I take my chick up to the North, yeah, bada– b— -” como um momento despojado parecia mais bobo do que emocional.
15. Carrie Underwood, “Ghost Story”
14. Silk Sonic, “777”
13. Lady Gaga, “Love for Sale,” “Do I Love You”
O tributo Old Hollywood de Gaga ao seu colaborador musical Tony Bennett foi bom devido às suas habilidades vocais inquestionavelmente perfeitas, mas a presença de Bennett fez muita falta.
12. Brothers Osborne, “Dead Man’s Curve”
11. Ben Platt, Leslie Odom Jr., Cynthia Erivo & Rachel Zegler, In Memoriam Tribute
10. Nas, “I Can,” “One Mic,” “Rare” and “Made You Look”
9. J Balvin, “Qué Más Pues?” and “In Da Getto”
8. Chris Stapleton, “Cold”
7. Jon Batiste, “Freedom”
6. Olivia Rodrigo, “Drivers License”
Rodrigo fez uma ótima escolha em manter sua performance de “Drivers License” direta, começando, é claro, no banco do motorista de um carro antes de cantar a música enquanto perambulava por um palco transformado em uma rua suburbana. A simplicidade da performance permitiu que a emoção relacionável da música brilhasse, lembrando aos espectadores que a vencedora do melhor novo artista merecia todo o reconhecimento que recebeu.
5. Brandi Carlile, “Right On Time”
4. Billie Eilish, “Happier Than Ever”
Vestindo uma camiseta em homenagem ao falecido baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, Eilish apresentou alguns de seus melhores vocais ao apresentar a faixa-título de seu segundo álbum ao lado de seu irmão Finneas, com os dois rindo e parecendo que estavam se divertindo.
3. Lil Nas X & Jack Harlow, “Dead Right Now,” “Montero” & “Industry Baby”
2. John Legend, “Free”
1. BTS, “Butter”
Suave como manteiga, de fato. O septeto indicado ao Grammy levou suas letras “criminosas disfarçadas” a um nível totalmente novo com sua performance inspirada em 007 de sua faixa no topo da Billboard Hot 100. Jin, Jimin, V, RM, J-Hope, Suga e Jungkook desviaram dos lasers azul-neon durante uma sequência de coreografia elegante e transformaram todo o palco do Grammy em uma sede de agente secreto, provando que sua criatividade é tão impressionante quanto seu talento musical.
E aquele momento de paquera entre V e Olivia Rodrigo? Vamos torcer para que ele tenha sussurrado uma proposta para um futuro dueto em seu ouvido.