Billboard diz que Sabrina Carpenter está tecnicamente elegível a BNA no Grammy 2025 e Tate McRae não

deveriam contar só quem começou agora, de fato, tipo primeiro album kkkk bagunça errr

essa scategoria é um mico

Bicha, você é burra?
A Tate não tinha a menor chance com ou sem Sabrina. Ela já teve um top 15 na Hot 100 e a academia desprezou ela, eles simplesmente não gostam dela e vão fazer de tudo pra humilhá-la. Falo isso sendo admirador

Os critérios dessa categoria são uma bagunça

Nem sabia desse lance de não poder se submeter mais que 3x

o pessoal agindo como se a tate fosse nova na indústria sendo que ela tem 8 anos de carreira e 2 álbuns + 1 ep kkkkkkkkkk

estaremos apoiando o win da Sabrina

Espero que a Sabrina n tente se submeter, n vale a pena entrar nesse campo minado

4 curtidas

Eu prefiro que ela nem tente
Imagine virar a nova Alessia Cara e ter a carreira minada por hate train por causa dessa categoria. Melhor que a gravadora foque na Chappell e trabalhe a Sabrina em outras categorias

7 curtidas

Então o motivo é esse e não por ela já ter tentando ser indicada 3x

Eu tenho certeza que eles tem preconceito com ela e tavam rezando pra aparecer uma chance de minar a participação dela na premiação. Ela entregou de bandeja abandonando a era

2 curtidas

A selena gomez sendo elegivel pra BNA

2 curtidas

Se a Anitta foi, a Sabrina Fazenda de Streams também pode…

networking eh tudo neh kkkk

Tem a Chappell e a Tyla, se a Sabrina levar no lugar de uma das duas, ela vai levar um hate pior que a Alessia kkkkk

5 curtidas

q lógica é essa? kkkkkkkk. Essa premiação cada ano mais chacota

kkkkkkkkkkkkkk essa premiação

pelo menos já tenho 2 locked no meu gabarito do Grammy 2025. aquele vip grátis serah meu

mas nao adianta, essa categoria sempre foi uma chacota mesmo.
deram pra xtina (que é talentosa, n é demerito) e nao pra britney, que foi infinitamente melhor que ela na epoca.

hoje vemos quem é mais relevante, msm aposentada.

tate vc será inocentada la na frente, menina mulher

8 curtidas

a tate tá tomando uma surra até da chapell roann, que ainda tem os críticos do lado delakkkkkkkkkkkk

essa aí não passa nem na porta do fanta awards, vcs viajam muito

3 curtidas

chapell sonha em ter uma greedy na carreira amor, n viaja

2 curtidas