realidade vai ser dead dance
abra em soty é a mais certa do big 3, e eles colocando um monte de filler no lugar, sao uns jenios
vcs fazendo pouco caso do bieber sendo q ele é indicado por praticamente todo projeto
kendrick vai rapar tudo
gaga vai fazer a festa no field pop
and that’s it. premiaçãozinha lixo e previsível
As vezes fico pensando sobre a importância que as pessoas dão a uma premiação.
Esse lance do Justin no Grammy, me remete a situação da Karla Sofia no Oscar.
O hate que ela sofreu, assim como todos os envolvidos no filme (tô dizendo em relação a temática do filme) mas as pessoas parece que esquecem o OSCAR indicou em diversas categorias.
Fico pensando o quão relevante de fato são essas premiações.
O Eternal Sunshine completamente esnobado foi o auge pra mim
morto com best new artist
ngm muito forte esse ano
é a pior premiação dos quatro grandes premios da indústria sem duvidas
processo de indicação todo manjado, vitórias baseadas em popularidade, votantes que sequer entendem os critérios de cada categoria
o auge foi terem acabado com o comitê e expandir pra 8 indicados só pra mais artistas mainstream darem IN e consequentemente aumentar a audiencia
n acho q kendrick leva o big3 todo, desde a billie, quando tinha o comite, eles n fazem isso
amg era meio old que a ariana não seria indicada no maximo vai ser indicada em bpdgp
Uai como DENIAL é elegível se álbum já venceu??? Isso não vale mas regras atuais, só se ela tivesse perdido igual a Billie
Incrível como a Sabrina estragou a indústria.
Não pode pq sera feat wandinha
Se a billboard disse é pq vai ser ao contrario.
Imaginar indicar essa música de tidinha
em sexto
Mds, eu nem lembrava que Bad Romance não tinha sido indicada
E no BTW ela foi muito burra não mandando BTW
Eu apostaria bem em Bad Bunny x Kendrick Lamar em AOTY (apesar que na edição 2026 precisa ser do Kendrick pra fazer total justiça já que nesse ano finalmente a Beyoncé saiu vingada com o tão aguardando AOTY)
Mas é bem possível que seja indicado sim
A gay que escreveu deve nem ter ido verificar a tracklist da Doechi.
mico incluirem The Giver em Song, ninguém ligou pra essa música