Billboard: Isso vai arruinar a turnê: como foi a turnê de Justin Timberlake até agora?

Quando você diz eles, você tá falando daquele perfil no X administrado pelo Xilachão Belmont que era daqui? Porque se ele não puder inventar, ele não posta sold out de quem ele não gosta. Se pudesse pesquisar, você ia ver boxscore de 31/08 (sim, semana passada) do Voltaire da X postado em JANEIRO desse ano com 47% de venda. Aparentemente ele descobriu uma forma de postar “boxscore parcial” em janeiro de show que aconteceu semana passada.

Turkey; $2,600,000; 35,000; 1

amiga e esse show aqui da El Dorado na Turquia também foi festival?

posta fonte de onde tu tirou esse boxscore pq a pollstar nao divulgou ele

@Romeu sabe identificar quantos continentes tem aqui só pelos países? Garanto que tem mais que qualquer tour do Custin que ele já fez.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

posto sim, amor

só você mesmo pra se orgulhar de show em festival no líbano e achar que isso é melhor que ter boa arrecadação em boxscore

wordpress

já mudou o argumento?

eu não acho nada amor, só sei que a Shakira tem mais shows pelo mundo que o Custin, tem mais tickets vendidos

como já disse antes, ele só arrecada isso tudo porque 80% do lucro dele só vem de lá mesmo (Cusa), como disse TOUR LOCAL que arrecada bastante.

Isso pq segundo os britloides a carreira dele acabou.

não sei se vc leu o tópico mas ele fala sobre ingressos e arrecadação de tour
pra que vou falar de show em lugares onde não se arrecada bem?

1 curtida

mas é justamente sobre isso amor: ele só arrecada bem lá no Cusa KKKKK