Todos os gays do Brasil um dia sonharam em morar em São Paulo né?

Mas falam que as cidades do interior de São Paulo não devem nada a várias de região metropolitana de outros Estados.

A galera zoa Curitiba por ser no sul mas gente, morar aqui é muito bom, tudo flui

O problema são os curitibanos raiz, mas é só ignorar e viver

1 curtida

Já me furtaram lá e tentaram me assaltar falando “to com faca aqui” (mas sem mostrar a faca, capaz até de ser mentira).

Ladrões de BH mto fracos, nenhum deve ter arma de fogo.

De jeito nenhum

Quando eu namorava, ficava na ponte Rio - SP e amava ficar mais em SP do que no Rio.
Hoje em dia tenho preferido o Rio, mas super moraria em SP.

Depende da festa tbm né kkkk eu n peguei nenhuma festa com entrada barata não, mas as baladas lá são Alists

Como tem gays de todo o Brasil lá acaba tendo muita concentração de gente bonita, mas chega a ser intimidador pelos narizes empinados

Mas não é só por festa, né? SP uma das maiores cidades do mundo, acontece muita coisa lá, cena cultural riquíssima, opções infinitas de lugares pra ir e comer, pessoas do mundo todo por lá; acho que tudo isso chama a atenção, mas junto vem a realidade caótica e cara da cidade né, no fim é só uma expectativa mesmo.

Aí eu acho os viados paulistas chatíssimos kkkkkkkk não tive experiência boa em nenhuma das vezes que fui, a maioria extremamente metido e nariz empinado

Os viados cariocas pisam muito

Sou gay e meu sonho é morar em Fortaleza, Natal ou Recife.

Os raiz são os racistas?

não to sabendo disso não

Nunca pensei em trocar a zona sul do Rio por SP

Não

Meu sonho é morar na Zona Sul do Rio

Não dá pra generalizar pq tem muita gente de boa e tranquila aqui, mas a grande maioria sim, principalmente os mais velhos… o curitibano raiz de mais idade aqui é terrível

se eu morar numa cidade q não de pra vê o mar todo dia acho q me mato. adoro morar no litoral

Moro em um bairro pouco comentado da Zona Sul, aqui é tranquilo

1 curtida

Sao Conrado?

Queria eu ser rico assim
Moro na Gávea