A desgraçada da Lana já deveria ter lançado um Unreleased com as mais famosinhas e tá lucrando com isso visto que é bem consumida no Spotify. De qualquer forma está online e todo mundo tem acesso. Não custava nada ![]()
O YouTube que soube aproveitar isso de uma maneira muito inteligente.
Conseguimos ouvir o áudio de todas as faixas e dos vídeos sem que processem eles já que eles estão utilizando os mesmos servidores ![]()
Os speedups kkkk
spotify pisa na apple music no quesito playlist e organização de música
nem se compara, pra achar certas musicas na AM é uma dor, eu ein
mas a qualidade do áudio fica boa?
Olha, você vai ser bastante críticada. (Pior que é minha música favorita da Gaga, ouço sempre kkkkkk)
Uma vez eu fiz VÁRIAS denuncias no e-mail do Spotify porque tem um artista que eu gosto que faz trilha sonora de games e tem muito filho da puta colocando “feat.” o nome dele pra se promover e aparece tudo na página dele como “novo lançamento”. E eles basicamente me responderam (com palavras profissionais) “nós não ligamos”. KKKKKK
morro, e o artista que se foda né? as próprias replies nesse tópico são um reflexo disso. não só os desenvolvedores como boa parte da comunidade tá pouco se fodendo pros direitos dos artistas na plataforma infelizmente.
Eu acho que são os ouvintes que deveriam dar esse apavoro porque o artista sozinho não consegue fazer muito e os imbecis vão continuar se aproveitando. O que mais me subiu o sangue foi que a maioria era remix de adolescente com trap ruim e música de IA, olha o nível que isso chegou, sabe?
Fica razoável. Não há muita diferença entre o YouTube Music e o Spotify.
Porém, se você for avaliar esses com o Apple Music e o Tidal, eles dão uma surra nos primeiros por conta da qualidade, risos.
E qual eu não vou gostar? De cada álbum tem uma que eu não ouço muito, tipo a faixa solta, mas geralmente eu consumo álbuns completos e acabo gostando da mesma forma. Só não são minhas preferidas.
Do Ultra eu amo tudo, não tem uma que goste menos. Mas a última que viciei foi essa que eu gozo horrores:
Eu tava tão viciado que consegui extrair o áudio disso aqui e ouvia horrores, que delícia, conhece esse mic feed?
Que?
Quotei errado
Spotify lixo em tudo o que se propõe, coragem ouvir música que parece que tá no fundo de uma garrafa. Não digo nem só o AM, mas qualquer serviço de música desses mais populares surra demais o Spotify. Vocês falam tanto do visual mas aquilo parece uma coisa mal feita presa nos anos 2010.
Old que quem usa spotify é criminoso e deveria estar atras daa grades