BILLBOARD US: Os 24 melhores álbuns latinos de 2024 até agora

oii amg

O Brasil eles nem consideram latinos né kkk batidão tropical superior

1 curtida

tá bem?? n te vejo mais

gostaria de saber se @FridaVaro e @lobitto acharam o top 3 justo

Em #1 um álbum de um homem que não sabe cantar

1 curtida

o da kali sendo o unico bom da lista @KuchiGang

2 curtidas

achou justo o orquideas abaixo da shakira?

1 curtida

Claramente eles priorizam quem tem nome lá fora, o Brasil acaba sempre de escanteio

2 curtidas

Achei
Acho o orquídeas menos coeso que os Las Mujeres
Mas bem similar

Shakira com Punteria, Kali com Munekita
Cada uma lançou sua bomba eletrolatin com Rauw (muito parecidas por sinal)

Com a diferença que o Las Mujeres fala sobre um tema sob o veu da loba e o Orquídeas é só sem coesão

2 curtidas

Anitta não é internacional WW com #1 solo é VMA?

Jurava que a Anitta estaria no top 10, forçam tanto ela por lá, tem um PR ótimo para o mercado americano, mesmo que não tenha resultados satisfatórios em consumo

1 curtida

acho que o orquídeas sensacional, mas nunca ouvi o da shakira
inclusive darei play agora

O da Shakira tem 3 músicas que, pra mim, é da Old Shakira

Como Donde y Cuando, Tiempo Sin Verte e Última

Das novas se destacam Nassau e Entre Parentesis

O resto é sobre a traição

Menção desonrosa a La Fuerte e Punteria, Punteria por ser qualquer coisa e La Fuerte por ser muito Bizarrap

Do orquídeas eu realmente abomino Munekita, inclusive com um sample que Anitta usou e ela usou ainda pior. E a música com Karol G é qualquer coisa, podia ser lançada por Becky G ou qualquer outra sem talento como Anitta que ia dar no mesmo.

estou na segunda agora, la fuerte
punteria eu acho que poderia ter sido ÓTIMA se não tivesse a cardi b, eu acho que os versos dela estragaram a música completameante
la fuerte eu to achando mto ruim kkkkkk essa batida mega festa de 15 anos dos anos 2000, brega demais

dei uma olhada e vi q conheço algumas e gosto, que é te felicito e monotonia
tqg e a do bizarrap nem conta

1 curtida

a anitta entrando por pena kkkkk

Eu amo a dissonância entre as revistas de música e a recepção das gays com o disco da Shakira

Ainda bem que ela é café com leite em stanwar, ou o povo já estaria se jogando da ponte pelas reviews não se alinharem com a narrativa do efeito manada

2 curtidas

Os únicos que prestam em sequencia. O resto pode jogar no lixo

E aí
O que achou?

n escutaria novamente, mas melhores são as que eu já conhecia + como donde y cuando
ultima e entre parentesis eu gostei só n salvei pq n sei se ouviria novamente por vontade propria, talvez em um mix latino do spotify eu escuto e tall

E Tiempo?
Quanto a playlist não está em NENHUMA

A era morreu oficialmente