Billbord revela streams totais de Always Be My Baby dentro do US e choca a TODOS

@Lambs a música possui 432 milhões de streams dentro do território americano, amores… Que número HUGE pra uma música que não é da era dos streams, ainda mais de 25 anos atrás. Passado no poder. (Equivale a 2.88 milhões de cópias vendidas).

Adicionando-se a 1.2M digitais e a 1.3M de vendas físicas, a música está elegível a QUINTA platina no país.

A música literalmente envelheceu como VINHO. 1.2M de vendas em downloads, quando essa forma de consumo surgiu 10 anos depois do lançamento e quase 3M de vendas equivalente em streams… Queres, One Sweet Day?

7 Curtidas

a maior da história

céline sonha com um hit memorável assim

Mariah deve pisar muito na AM e nas plataformas exclusivas do US, não é a toa que sempre tá beirando os 10M semanais no chart da RS

3 Curtidas

gente?

amiga, a lenda deve ter ótimos números nas plataformas que os americanos mais consomem via streaming… passo males.
Spotify é uma plataforma mais global e tem menos consumo americano que a AM, por exemplo. Os números de lá refletem mais o consumo geral mesmo, se for destrinchar não deve ter muito peso dos americanos. Agora na AM que eles usam bem mais a lenda deve pisar muito, os hits envelhecendo como um belo vinho

2 Curtidas

A Mariah tem muito stream do Pandora. O peak do Pandora nos EUA foi em 2005~2006, logo na época que ela tava em alta também.

eu esperava uns 200M on demand mas 432M é MUITO huge, ainda mais pra veterana com uma música de 26 anos atrás, nossa, a mariah envelheceu muito bem para os streaming mesmo
fico imagino o on demand de we belong together e obsessed

WBT deve ter muito também. Obsessed acho que nem tanto, mas já já deve ajudar o Memoirs a platinar pelo menos, até pq nao foi essas coisas no US. E veio repercutir agr mais mundialmente pelos virais etc. Os streams devem ser mais globais mesmo

Chocado amg, fique de abrir a matéria e esqueci

lendária mesmo vius

old que é a signature song (dos anos 90) da lenda por lá
Envelheceu perfeitamente bem. OSD leite velho pisada.

datada

1 Curtida

Só fiquei na dúvida se esses 1.2M de downloads conta junto os mastertones e o itunes.
Porque se for só do Itunes, a música ainda tem 1M de mastertone e totalizaria 6M comercializados no US
@poncho

always be my baby é de natal?

Gente, como assim
Ela não lota estádio, isso tá errado

Lenda demaiiis

Always Be My Baby é tão perfeita 100/100

kkkkkkkkkk matou

fatos, amiga
cresceu muito em mim no último ano, acho que se tornou meu #1 favorito
ouço basicamente todo dia

old

Passado com o smash