Billie Eilish 3 anos sem top 5 solo (nem escorado)

Não sei o que é isso

Oh sua anta do caralho, perguntei quem era você (no fórum) obviamente to CAGANDO para teu off

Santo pai a acefala

Smash hit da Gaga com mais de 1 bilhão de plays no Spotify, que alguns desconsideram quando falam que ela não tem hit solo desde 2011.

É o desgracado do henrie kkkkk por deus

Eu que sou burro? No fórum eu sou o @ficticious , tá vendo que sua pergunta não faz sentido?

Deve ser bixa kkkk o que a gaga tem a ver com o tópico?

Não duvido ser, igualmente INSUPORTÁVEL

Essa desgraça não cansa de ter o cu bombado em banheiros públicos e ainda vem para BC encher o saco

O que streams diários ou acumulado tem haver com o topico também? Eu falo de top 3 solo e vcs de acumulado, a hipocrisia

Mas é ele kkk ele criou esse perfil quando estava banido :morta: criou até uma stan imaginaria de Katy x Beyoncé kkkkkkkk

Vocês denunciaram?
A moderação tá dormindo so pode

old que falta louça pra esse viado em casa

Gente? Kkkk tu deve ter uma ervilha no lugar do cérebro né?

Vcs já acusaram outros 3 katycats de serem laranja desse tal de henrie, e todos eles foram verificados e não eram, o @Kaique1258 a @safena e o @praquemeubem , tudo isso por que são katycats, parece que esse fórum abomina os fãs da Katy.

Billie lenda

O Henri com mais um fake
Ele meio que se entregou nesse tópico
Até que tava disfarçando bem antes
Só não sei como a moderação deixa passar tanto fake

Eu lá vou perder meu tempo denunciando esse bitolado kkkkk deixa ele se divertir usando dois perfis aqui :morta:

ele não segurou o personagem e surtou mais cedo kkkkk

Me atacar não vai mudar o fato de que eu usei seu argumento contra vc mesmo amore
Diz aí, o tópico é sobre top 3 na hot 100 e vcs vem falar que lovely tem mais strems que qualquer #1.
A hot 100 não é só streams se vc tá ligado

Todos foram menos vc né doll?

Ai eu não tenho mais paciência para essas discussões

MarcosIggy sugou toda a minha energia e paciência de lidar com gente dodói