Billie Eilish agora possui o maior debut de música e de álbum no Spotify por uma artista nascida nesse século

radical optimism 20.5M*
e 2 albuns no top 3 de maiores do spotify, coisa que a billie nunca terá

1 curtida

boatos que fazem uma pasta de print pra cada membro da fanbase

no spotify global esse fracasso fez 15.7m, que é a comparação com (kkkkkkk) 2 MÚSICAS da billie

vão ter que viver de passado pra sempre

e o pior é que eu até que gostei do ttpd, tem musicas legais ali no meio de umas tranqueiras
um album 7.0

@Celary @Avocado @halley eu como fã da Lorde, tenho propriedade pra falar que o HMHAS se iguala ao melodrama, que álbum sensacional.

2 curtidas

quem está com medo da pequena velha peace?

a VACA da katy perry

a mulher que teve o futuro da carreira da dua lipa foi citada

digo o mesmo, continuo amando o trabalho da taylor mas só vou acompanhar de longe mesmo, não quero vínculo com essa fanbase dela

1 curtida

pior que os livies que estou vendo por aqui são uns queridos, as desgraças que por ironia também são swifties como o que é banido toda semana, nem dá as caras

ADORO QUE VC É ROYAL TBM AAAAA

é pq só tão os legais
os insuportáveis sumiram kkkkkkkkkkkkk curiosamente

cowboy carter de cueca
a dua nunca precisou de debut pra endar a juninho, o hte também debutou melhor que o fn kkkkkkk

tem muitos nesse fórum que se escoram nos números da olivia pra falar mal da billie, no geral são fãs da taylor mesmo

amiga lunch + chihiro no global também deram outstream no álbum da dua unfiltered

KKKKKKKKKKK @Celary

bem vindos ao salão de beleza dos livies

no caso não teve debut e nem os dias subsequentes né
lunch sozinha deve ter feito o album inteiro da dua

a dua nunca precisou de debut pq sempre teve mil e uma playlists pra inflar as músicas dela

Dua diva, até o flop dela é assunto

Sim por que nossa artista Indie Billie Eilish nunca esteve em playlists tbm e não tivesse investimento massivo kkkkkk

1 curtida