Billie Eilish ATACA artistas que fazem shows de +3 horas: "Ninguém pediu!"

amore, o show da Taylor é tão bom quanto o da Beyoncé. São meses se preparando fisicamente. Agora se você gosta e acha bom ou não é outra coisa

40 curtidas

amiga pelo amor de deus

Isso é por que mesmo economizando a voz sussurrando ela não aguentaria 3 horas…

bicha fora do fixo naaaao

se a ariana fizesse show de 3h na era TUN

ela iria ter momentos horriveis que nao precisam ser citados .

1 curtida

Ela não errou, eu tenho pena de artista que se passa pra isso, por mais caro que cobre, não compensa. Kkkkkk

lembrando que a doll canta megrah bem nos shows o soco na taylor que chega no fim do show sem voz nenhuma e 0 folego

1 curtida

taylor crucificada por lançar músicas demais
crucificada por fazer shows longos demais

não é o trabalho dela afinal?

16 curtidas

amiga mas é vdd, eu tava assistindo a the eras esses dias e pensando justamente nisso
fica bom com a taylor pq é o conceito e tals, mas tem varias musicas que ela poderia cortar (e cortou msm)

porque estão falando de vocais se boa parte de uma certa tour de +3 horas é playback?

2 curtidas

Ah sei lá, se o artista tiver uma discografia extensa eu acho super válido

Se bem que pra artistas que não cantam ao vivo, é até aceitável. A Taylor por exemplo nem se cansa. Básica em tudo. Performance e vocal, da pra cantar 10h seguidas sem desgaste algum Kkkkkkk

mas nao tem ninguem crucificando ela, do msm jeito que o da billie é uma opinião
vai quem quer

2 curtidas

voce viu ao vivo tbm? não é nada cansativo e fica querendo mais…

2 curtidas

Quem tem catálogo grande é o mínimo. Ainda mais com preço de ingresso sempre uma facada

Ela tá pagando de chata já

2 curtidas

nao consegui comprar o ingresso mesmo tentando comprar 4x
tava cogitando até ir pro hell de janeiro

1 curtida

cruficiou toda

oh como sofre nossa menina

único ato mais chatinho da Eras talvez seja o red, mesmo com os mega hits

ainda tem a interação de 22 que salva

mas eu não cortaria nada, a experiência é um must

não é a toa a arrecadação e público recordistas

4 curtidas

o nível de incomodo q a Taylor está causando

É a maior da geração mesmo né? não tem como é a indústria da música, ultimamente tudo gira em torno dela

16 curtidas

Se você tem um catálogo grande eu acho essencial fazer um show longo. Até Jao tem show de duas horas e o fulano com 6 álbuns não? pelo amor de deus

btw, ninguém espera show longo da Billie. Ela podia ter ficado calada mais uma vez ou ter falado que ela não faria um show assim mas admira quem faz

1 curtida