Billie Eilish ATACA artistas que fazem shows de +3 horas: "Ninguém pediu!"

a katy é uma artista que eu veria um show de 3 horas tranquilamente. ela podia enfiar todos os singles da carreira ali que eu nao ligaria

3 curtidas

Morrendo

Realidade: os fas pagando ingresso caro e ela dizendo q eles n querem ver ela por 3 horas
Dedicada q chama?

1 curtida

Nunca vi show de 3h que eu lembre

qnd ela disse mais cedo q não ia botar todas as músicas na tour, acho que foi logo depois ou logo antes que ela disse essa frase do tópico

realmente a internet ta picotando falas pra criar essa rivalidade

enfim

ao meu ver ambas sairão ganhando no final das contas

Porra achei chatíssimo, mas Willow maravilhosa mesmo. Por mim esse bloco só teria ela e champagne problems.

1 curtida

não foi nesse sentido que ela falou

1 curtida

Ela já preparando os fãs para os shows curtos. Ela é belieber mesmo.

o ingresso de mil reais e os gays defendendo que show precisa ser curto

3 curtidas

dou três anos pra ela cuspir nos fãs

old, apesar de ser barrada acho q a billie sobe uns 50k de vendas comparando com antes dessa treta com a taylor

n deve ter nem previsao de quando esse álbum da Taylor vai ta vendendo menos de 180k por semana

sente o cheiro wwafa e hte, de 320k vcs não passam

kkkkkkkkkkkk pena q a taylor n teria culhao pra fazer uma nova bad blood

que venha a nova bad blood

coisa mais óbvia isso, parece aquelas campanhas políticas que basta um peido em público pra oposição fazer um dossiê massacrando

não vai adiantar pq tá mto na cara

1 curtida

Ué, e as autoridades ainda não foram solicitadas pra parar isso?

Nem no filme consegui gostar, é bonito mas as músicas não funcionam pra mim.

Ue ela disse q nem ela ou os fas querem um show de 3h kkkk
Ela eu n duvido pq entre ganhar a mesma grana fazendo uma apresentacao de 1h30 e uma de 3h muitos artistas escolheriam a primeira opcao
Mas os fas q pagaram pelo ingresso n querem ver ela por 3h? Kkkkk

Pra que perder tempo com que não bate uma quinta semana dela na BB200. Katy pelo menos se garantia mais nos charts.