Billie Eilish continua com o album mais streamado no spotify ww (album mais com mais dias em #1 do ano)

o dia que vocês descobrirem que ouvintes mensais não é nada… até a anitta ja teve mais ouvintes mensais que a ariana grande na época do checkmate

1 curtida

Tomara que passe a Taylor de novo nos ouvintes mensais, quero mais guerra e tópicos, assuntos no twitter, só gera mais buzz pra Billie de como uma cantora de 22 anos com apenas 3 albums ultrapassa a indústria

4 curtidas

e com 500 musicas a menos

2 curtidas

eu fico ultra com eles comemorando passar a billie, como se isso nao fosse obrigação com a outra lá com 500 musicas a mais

1 curtida

e no que isso muda a Taylor ser #1 e a Billie ser o eterno #2?

Sem falar que a outra esta com uma mega tour cobrindo todas as eras, é mais do que obrigação estar na frente

é exatamente por isso que a Taylor é tanto em ouvintes mensais como em streams diários e a Billie eterno #2 porque não é A-list

vai ficar na vontade, Taylor nasceu pra ser #1 e Billie o #2 esse é o nosso mundo, nem todas podem vencer, só existe espaço pra uma fodona e essa é a Taylor

Ouvintes mensais kkkk
Parabéns taylor por ter mais músicas pra estarem em playlists

1 curtida

Não sei o que é mais engraçado. Os fãs da Billie forçando que ela é maior que a Taylor. Ou os fãs da Taylor forçando que o álbum dela é melhor que o da Billie.

De #2 você entende né?
Já que o TTPD tá em #2 há 48 dias

então você está prometendo que quando a irmã do finneas entrar em tour vai segurar o #1 feminino (pq geral ela nunca vai ter cacife)? vamos cobrar diariamente

PUTA QUE PARIU A MERDA DISSO KKKKKK

1 curtida

TTPD álbum com mais streams esse ano e continua fazendo 20M+ por dia além das 11 semanas em #1 na Billboard, Billie nunca vai chegar perto

O que tem a ver kkkk O que eu quis dizer é que a Taylor com mais albums e com uma mega tour cobrindo todas as eras, a obrigação é estar na frente, não tem promessa nenhuma aqui

Se for você o da foto eu poderia ajoelhar na sua frente e te mostrar uma graça :tesao: kkk

1 curtida

chocada com o fã da Billie prometendo que ela vai segurar o #1 no feminino quando entrar em tour igual s Taylor tá fazendo, vamos cobrar viu

Que poderosos

Eu quando não sei interpretar

1 curtida

Duas queridas