Fala podre e muito burra
Isso é a cara desses californianos brancos
não sei mesmo kkkkk
Vc tbm foi na beirada viu perseuzinho
R.I.P @jhonatas_kaio
Mds, e essa declaração vindo junto do momento que ela cancelou o show aqui alegando ter muita gente, isso vai render muito ainda
Gente…que frase estranha
A coitada é tão certa politicamente nas coisas, acho que ela não pensou muito na hora de falar isso e lá o pessoal nem deve ter pensado nada o problema é que viralizou
Imagina o tanto que ele não surtar nesse tpc
Acho que ela ja pensou mt no assunto viu
Porra Billie
eu quando sou jumenta
Meu Deus… Se a Taylor falasse algo assim iam massacrar tanto kkkkkkk. Artistas diferentes, réguas diferentes mesmo.
Que discurso perigoso…
Não sei, estamos generalizando que qualquer lugar com uma população majoritária branca, no ponto de vista geral, é um lugar problemático pra se ter orgulho em se ter alguma raiz ou estamos falando de lugares específicos com questões complexas de preconceitos e ancestralidade que as pessoas que geralmente tem orgulho de ser de lá, não escondem e afirmam isso? Como eu disse, não vejo intenção eugenista ou preconceituosa na afirmação da Billie, só uma forma errada de se expressar. Mas isso sou eu, a maioria dos membros já fez o julgamento.
racista maldita
Eu hein q fala estranha, duplo sentido ai mas quando vc esta em um local so de pessoas brancas….
Meu Deus…