Billie Eilish: foi ela quem inventou o sussurro music?

janet jackson mãe dos sussurros

2 curtidas

O sussuro da billie é cru diferente do sussuro do r&b da janet. Do sussuro melancolico da lana.

ela não foi nem quem popularizou o whisper-pop
podem falar o que quiserem da selena mas esse mérito sempre será dela
e quem ‘‘criou’’ foi a janet jackson

Janet foi precursora, Lana e Selena popularizaram e Billie foi/é o maior case de sucesso.

A Lana tb pode ser apontada mas eu nunca vi ela muito como “whisperpop”, esse termo veio mais com a Selena mesmo.

1 curtida

Janet, Mariah, Brandy fazendo desde os anos 90 e as cantoras do pop e R&B tudo dos anos 2000 fizeram também

Lana e Billie trouxeram uma nova proposta dentro do que já existia na década passada, Selena não fez nada do que algumas das influências dela não tenham feito antes

Pq janet foi precusora e nao popularizou se ela vendeu mais q a selena e a lana?

Selena e Lana mais WW.

1 curtida

Foi a Lorde e a Lana

kkkkkkk

1 curtida

qual música da lana que ela sussurra?

por deus

eu não lembro da lana sussurrar não, é suave mas tem corpo. já a billie parece mesmo q tá falando baixo.

Esse reset foi terrível
até selena gomez foi citada

lembro quando fui ouvir o álbum da billie logo quando ela começou

achei uma nojeira tudo aquilo e até hoje nunca entendi o surto todo com ela

Ela ficou interessante a partir do happier
acho aquele primeiro album um saco

2 curtidas

eu só fui gostar depois do hit me

1 curtida

A Billie é o maior nome das cantoras que cantam sussurrando, muita gente lembra diretamente dela quando se fala de sussurros

lembrei q há muitos anos atrás eu fui ver algumas lives da janet e no começo achei q o áudio tava com problema

1 curtida

Estou mega ansiosa para o próximo álbum da queen, ela só melhora a cada lançamento

1 curtida