Continuação do tópico que atingiu o limite de postagens: Billie Eilish - HIT ME HARD AND SOFT THE TOUR (parte 1) - #10012 de Avocado.
Tópicos anteriores:
Continuação do tópico que atingiu o limite de postagens: Billie Eilish - HIT ME HARD AND SOFT THE TOUR (parte 1) - #10012 de Avocado.
Tópicos anteriores:
AOTY MORAL
gente que coisa feia voces parecendo os swifties desmerecendo esse premio da Beyoncé, ela mereceu sim dps de ter sido tão roubada.
A Billie perdeu outros 6 premios na noite, pq não estão enchendo o saco dos outros 6 que ganharam dela tb? eu em, deixem a Beyoncé em paz pq esse premio dela FOI MERECIDO SIM
jurava que ela ia levar o soty
111111
voce vai chorar, chorar e continuar chorando e o premio não vai sair das maos da Beyoncé.
aceita amor, vida que segue, a Billie ja tem o AOTY dela, voces estão parecendo crianças birrentas.
Beyoncé não mereceu. Merecia nos três anteriores, mas esse foi claramente pela pressão que o Grammy já tava sofrendo por não ter dado pra ela antes, com direito ao marido falando ao vivo na edição passada. Eu gosto do CC, mas não mereceu. HMHAS é o AOTY moral de 2025
Mas podiam ter dado pelo menos pop solo ou SOTY pra Billie, deixar a menina zerada pela segunda vez e no melhor álbum dela foi muito injusto
Ne kkkk vão cobrar da Sabrina que venceu grammy com um album do nivel do prism da katy perry
achei que vcs iam fazer algum balança caixão com a olivia perdendo a unica categoria pra render pelo menos uma stanzinha hoje
melhorem o clima amores