Billie Eilish - HIT ME HARD AND SOFT

HIT ME HARD AND SOFT | 16th week

#3 (+1) Australia
#3 (-1) New Zealand
#3 (+1) France [3,783 this week =104,746 in total]
#3 (=) Norway
#3 (=) Netherlands
#5 (-1) Sweden
#6 (+1) Germany
#7 (-2) Finland
#10 (=) UK [6,859 this week =240,338 in total]

Já passou o Short n’ Sweet na Alemanha
A estabilidade do álbum esta maravilhosa, eu mesmo não iria imaginar isso depois do HTE kkkk Esse álbum vai arrombar muito ainda com o tempo, acredito que vai ficar pau a pau com o WWAF em muito dos lugares.

1 curtida

Só a Billie consegue proporcionar isso né, eu tbm as vezes consigo escutar o HTE inteiro sem pular nada e achando um hinário cheiroso mas tem horas que não aguento, me canso e pulo várias faixas

My Future, Goldwing, Not My Responsibility, Your Power e Male Fantasy não dá mais em 2024.

Tem dias que Getting Older e Overheated não vão também.

Eu acho que ele tem mais semanas em #1 mundialmente do que o ttpd inclusive, só não afirmo com toda ctz pq não sei a trajetória do ttpd em todos os charts, mas de acordo com esse aqui tem mais mesmo:

Billie: Hit Me Hard And Soft by Billie Eilish - Music Charts
Taylor: The Tortured Poets Department: The Anthology by Taylor Swift - Music Charts

1 curtida

Não consigo me desapegar de Male Fantasy kkk É uma das que ainda continua bem fresh pra mim. Your Power eu ainda gosto bastante tbm, as outras que voce citou estão podres mesmo

1 curtida

Eu acho que é bem isso mesmo pelo que vi por cima aqui, HMHAS tem mais semanas em #1 mesmo mundialmente mesmo kkkk A estabilidade do TTPD ta acabando agora que a The Eras chegou ao fim, já ta fora do TOP 10/20 em alguns lugares da Europa, tipo a França.

Essencial não depender só do us e ser consumida globalmente

Imgur

1 curtida

tenho a mesma opiniao, albuns enxutos e coesos muito melhores de consumir
o jeff vive dizendo que o hamas devia ter mais musicas, seria um tiro no pé depois do hte

O HMHAS tem muitas nuances dentro das próprias músicas, mais faixas só deixaria o álbum perdido e com risco de ficar desconexo.

Blue casa muito com o começo de Skinny, da para ouvir em looping sem parar

nossa sim, ja tem varias musicas com mais de 5min, ficaria cansativo
alem de ter varias que sao praticamente duas musicas em uma
skinny e blue melhores abertura e fechamento da billie

Old

Se o HTE tivesse sido encerrado com HTE (song) teria esse título.

1 curtida

Lovely segue eterna e What I Was Made For perigando virar um clássico na mesma linha no Spotify, já está amassando hits do ano como Flowers no daily.

1 curtida

Passamos da primeira fase, agora BIRDS esta contra “Beautiful Things” em SONG OF THE SUMMER no VMA. Votem pelo Stories da MTV novamente. Na 3° rodada devemos ir contra “Good Luck, Babe”, e é nessa devemos dar mais atenção.

https://www.instagram.com/mtv/

@Eilishers

3 curtidas

Meu deus, os fãs da Sabrina e Taylor agora vão se matar nessa votação, amamos

Vota na Sabrinaaaaa

POP:
3 3 BILLIE EILISH BIRDS OF A FEATHER 14354 13791 563 35.320

+95 Spins
-27 Bullet
+0.325 Audience

HOT AC:
8 7 BILLIE EILISH BIRDS OF A FEATHER 3998 3703 295 12.028

+39 Spins
-5 Bullet
+0.028 Audience

Apple Music:
3. BIRDS OF A FEATHER
15. WILDFLOWER
78. CHIHIRO
156. LUNCH

BIRDS foi para a terceira fase contra “Good Luck, Babe”. Votem em BOAF de novo, essa rodada vai ser mais apertada. Na final devemos ir contra “Fortnight” ou “We Can’t Be Friends”. Ambas as rodadas estão apertadas.

https://www.instagram.com/mtv/

@Eilishers

2 curtidas

BOAF 53%
GLB 47%

Fortnight 52%
WCBF 48%

Batalhas de titãs

Que absurdo Taylor tirar Sabrina :joy: