Piqué e concubina em confusão em boate

Clara Chia e Piqué foram se divertir numa boate da cidade de Andaluzia com alguns amigos.

Após a entrada, Clara Chia pediu gentilmente ao DJ que enquanto estivessem lá não fossem tocadas música de Shakira para evitar comoção.

O que se seguiu na noite já não foi de tanta educação assim. Piqué se recusou a tirar fotos com todas as pessoas e Clara Chia teria passado a tratar os seguranças do estabelecimento como seus particulares, solicitando acompanhamento pessoal.

“Ele não quer tirar fotos com ninguém. Eu disse ao Piqué: ‘Ei, uma foto, por favor’ e ele me olhou com uma cara desagradável e fatal, sequer respondeu ”, acrescentou o telespectador.

“Ninguém conseguia chegar perto de Clara Chía. Era como segurança máxima. “Todos os seguranças da boate estão cuidando dela ”, concluiu a pessoa que destacou as más atitudes da modelo.

Após a separação de Shakira e Piqué, ambos decidiram seguir com suas vidas, em que a cantora se mudou para Miami e o espanhol continuou com questões de negócios na Europa.

Shakira alugou um triplex com cobertura na cabeça dessa mera atriz

tópico pique
um show de barracos

combo jogador: mulher, bebida e briga

concubina

o neymar deles

mulher que vive maritalmente com uma pessoa, sem estar com ela casada

Ela no caso é concubina agora, antes ela era, segundo o dicionário informal

piranha pistoleira puta prostituta vagabunda amásia amante concubina meretriz bandarra hetaira horizontal maratona perdida rameira dulcinêia namorada polha vadia quenga rampaira safada bandida cadela cachorra periguete ordinária garina chavala cruzeta gaja pailha mina miúda biscate

Ele n tinha traído e largado dessa puta?

Largou não
Só traiu mesmo

eu eu amo a palavra concubina kkkkkk

Morro ela se acha.

e cocaina

muito jogador usam e subornam o dopping para não serem pegos

Bem que se merecem mesmo. Essa baranga nunca vai ter paz kkk nem ele.

Esse relacionamento tem prazo de validade fadado

o megrah medo de levar um chifre

Quem mandou ser amante?
E ele é totalmente sub kkkkkk socorr

Clara mente

Ele vivia uma vida de a list total há alguns anos e hoje é uma sub de quinta

Nossa. Eu botava o Grandes Exitos todo pra tocar.