Billie Eilish

quero um album bem raivoso jogando penico nesse lixoso do ex dela
será que finalmente o album rock vai vir

Não kkkkk
Eu duvido, seria muito óbvio. Ela deve surpreender novamente

se fosse pra ficar com um branquelo feio e esquisito que fosse o Timothée Chalamet que pelo menos faz filmes bons

@Puchito comente sobre o novo namorado

Eu acho ele bonito
Seria um bom casal

Amooo

Saudades dos shows

@celary já pensou?

1 curtida

o boicote dos swifties, já temos uma polemica para a era

Mas ele não desmentiu essa história?

Eu queria o Brian Wilson também, mas o rei já está velhinho

ele pediu desculpas, mas os swifties odeiam ele kkkkkk

Que estranho. Eu jurei que ele tinha dito que o repórter distorceu a fala dele

Isso não conta. Eu sei o que é co-escrever. Co-escrever é muito diferente de escrever ”, disse Albarn. “ Não estou odiando ninguém, só estou dizendo que há uma grande diferença entre um compositor e um compositor que co-escreve. Não significa que o resultado não possa ser realmente ótimo ”, soltou ele.

Albarn ameniza citando ícones que não são compositores: “ E alguns dos maiores cantores – quero dizer, Ella Fitzgerald nunca escreveu uma música em sua vida. Quando eu canto, eu tenho que fechar meus olhos e apenas estar lá. Acho que sou um tradicionalista nesse sentido “, comentou.

Da nova geração, ele elogia Billie Eilish : “ Uma compositora realmente interessante é Billie Eilish e seu irmão. Estou mais atraído por isso do que por Taylor Swift. É apenas mais sombrio – menos infinitamente otimista. Muito mais íntimo e estranho. Acho ela excepcional ”.

KKKKKKK

Essa fala ficou muito estranha, parece ter sido distorcida mesmo

Agora eu fiquei com vontade de ouvir algo dela inspirado nos Beach Boys kkkk

@celary o que acha amigo?

Finalmente apareceu
O sgt. Peppers dela vindo @eilishers

estava ouvindo as lives antigas, as vezes sinto falta de musicas assim mais despretensiosas

Nossa sim :sob: