Billie Eilish

Se bem que vendo em quem ela se inspirou pro Happier Than Ever…
Ela é muito imprevisível kkkkk o Damon deve se encaixar em alguma coisa

@lulu @rony

1 curtida

tomara que venham públicos bons

@eilishers

4 curtidas

@eilishers

@eilishers o processo de gravação dos vocais de HTE

5 curtidas

ai quero logo as datas aquiiiii

Ela se prepara tanto para os videos ne

Só falta eles serem realmente bons

@Puchito vc assistiu o episódio inteiro do Talk show com o David ?
To assistindo agora e achei muito divertido, foi bem diferente das outras entrevistas deles

Eu não assisti amigo, tô sem Netflix :confused:
Eu só vi aquele trecho que postei aqui
Vc pode dar alguns detalhes do episódio pfv?

O David é um ótimo entrevistador, fica uma coisa descontraída (mesmo sendo assuntos sérios) nem parecia uma entrevista na vdd, parecia um bate papo de dois amigos
Ela fala sobre crescer com toda exposição, fala das premiações (inclusive ele fala sobre como ela se sentiria se o HTE vencesse menos grammys que o debut - me despertou gatilhos - mas ela respondeu bem), fala do processo de composição (inclusive teve uma parte que eu achei muito interessante da billie falando que tem síndrome de impostora).
Eu gostei bastante

1 curtida

O feat com a Luisa no prox album

Nossa é bem interessante mesmo, vou procurar um site pra ver
Amigo o que ela falou do Grammy e do processo de composição?

ele tava perguntando como ela se sentiria se o HTE ganhasse menos grammys que o debut, ele diz “e se você ganhar ‘só’ 4 grammys esse ano? você se sentiria feliz?” ai ela responde “e se eu não ganhasse nenhum?”
no final ela meio que consegue responder que não liga muito para esse tipo de “aprovação” das premiações. E a gente entende um pouco melhor essa mania dela de achar que não é merecedora que entra na síndrome de impostora que ela tem
Das composições ela fala que ela não é uma boa compositora e que acha o Finneas muito melhor (ele até toca no ponto de se ela quiser fazer um álbum sem ele, que ele irá apoia-la mas que irá fazer os álbuns com ela até quando ela quiser)

Kkkkkkk vimos com o álbum dele

O finneas compondo

And I’m whiter than the ivory on these keys
I think too much about myself
Drink my wallet and drive my wealth
But enough about me

Eu morro
E tem gente jurando que ela ficou mal e que foi injustiçada no Grammy

O Finneas fala que os melhores trabalhos dele são com ela, e eu concordo com o kingo
ele sozinho soa mega generico

Sozinho e com os outros
Os trabalhos dele são horríveis