Billie Eilish

Eu amo que ela realmente está mudando kkkkkkkkkkkkkk

Tudo o que ela odiava ou amava fazer no passado virou uma nova opinião agora

a estetica do wwafawdwg tb foi bem especifica
ela manteve o mesmo cabelo, roupas e etc durante +2 anos… até mais que na era hte que ela ainda foi do loiro pro moreno, ruivo

Eu morro que antes ela só chegava pra fazer show e ia embora e agora faz questão de receber preparo fisico, visual e tudo mais. Ta caindo em si que ela não é mais só mais uma na indústria

Sim. Mas nem leve muito a sério porque daí seis meses ela muda de opinião de novo

1 curtida

O clipe ficou terrivel ne?

Eu sabia que ela ia se arrepender daquele shoot da Vogue e dos clipes (principalmente do de Lost Cause) desde o momento que eu vi

bom dia amigas, já acordamos com o surto da beliche
odeio isso de artista de falar que não gosta de x coisa do trabalho anterior, só me lembra a miley

1 curtida

Ela só falou mal da estética por enquanto mesmo. Mas isso era previsível já

Por esse trecho eu não senti que ela falou mal também, acho que é só desejo de mudar mesmo

pior que é uma das coisas que eu mais gosto da era, acho tão classuda

Eu também :tired_face:
Mas também, ela sofreu um hate fudido nessa era, é compreensível ela não gostar um pouco

@benedite que horas abrem as vendas?

ontem a noite abriu a pré venda na malasia, filipinas, singapura e tailandia
eu vi alguns filipinos dizendo no twitter que esgotou, e eu entrei no site da malasia e só tinha ingressos em 1 setor (e só dava pra selecionar no máximo 1 ingresso nesse setor)
já tailândia e singapura eu não faço a mínima ideia

A venda geral nesses países só dia 27

Gente? Então tá indo bem né?

Em Singapura acho que não tanto, não vi quase nenhum tweet de pessoas que compraram ingresso pra esse show

Eu tava olhando aqui e o primeiro álbum dela tem platina dupla lá kkkk

lenda singapuriana

Usei o google tradutor pra ver oq os tailandeses estavam falando e vi uma bicha falando que tava muito difícil conseguir os ingressos, então acho que hitou

Finalmente achei os preços na Coreia
Os ingressos estão custando entre 85-145 dólares