Billie Lourd comenta sobre Carrie Fisher/Princess Leia

“Eu cresci com três pais: uma mãe, um pai e a Princesa Leia”. Eu creio que Princesa Leia era como se fosse minha madrasta - tecnicamente família, mas no fundo, eu não gostava mesmo dela. Ela, literalmente e metaforicamente, viveu em um planeta que eu nunca fui. Quando Leia estava presente, não tinha muito espaço para minha mãe - Para Carrie. Quando criança, eu não entendia o porquê das pessoas amarem tanto Leia como amavam. Eu não queria assistir ao filme dela, eu não queria me vestir como ela, eu não queria nem falar sobre ela. Eu só queia minha mãe - a que vivia na Terra, não em Tatooine.

Aí percebi que Leia era mais que um personagem. Ela é um sentimento. Ela é força. Ela é graça. Ela é sagacidade. Ela é feminilidade no seu melhor. Ela sabe o que quer e consegue isso. Ela não precisa de ninguém para defendê-la, porque ela se defende. E ninguém poderia interpretá-la como minha mãe. Princesa Leia é Carrie Fisher. Carrie Fisher é Princesa Leia. As duas andam de mãos dadas."

Completo: https://time.com/5720323/billie-lourd-princess-leia-essay-carrie-fisher/

1 Curtida

billie cristal
melhor descoberta q o murphy fez em ahs

Ícone!
Muito triste com a despedida do personagem agora
Pode entrar SW

lenda

homenageou toda

Tecnicamente foi em Scream Queens

1 Curtida