Billy Porter MASSACRA Harry Styles "Tudo que ele tem que ser é branco e hétero"

Billy Porter took aim at Harry Styles’ iconic American Vogue cover after the One Direction singer made history:

‘I. Personally. Changed. The. Whole. Game. And that is not ego, that is just fact. I was the first one doing it and now everybody is doing it ,’ he insisted to Sunday Times Style.

‘I feel like the fashion industry has accepted me because they have to. I’m not necessarily convinced and here is why. I created the conversation [about non-binary fashion] and yet Vogue still put Harry Styles, a straight white man, in a dress on their cover for the first time.

Billy vowed that he is not calling out Harry himself, but asked what led to the shoot taking place.

‘I’m not dragging Harry Styles, but he is the one you’re going to try and use to represent this new conversation? He doesn’t care, he’s just doing it because it’s the thing to do,’ he added.

This is politics for me. This is my life. I had to fight my entire life to get to the place where I could wear a dress to the Oscars and not be gunned now. All he has to do is be white and straight.

40 curtidas

Ele não mentiu, mas cadê a fonte?

2 curtidas

Soterrou o Rainer Cadete do UK

13 curtidas
1 curtida

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele ta mega surtando em hollywood

1 curtida

e ele não mentiu

1 curtida

O chutao

Achei exagero em falar que foi o primeiro

5 curtidas

Briga de quem lacra mais

pior que ngm pode falar que ele mentiu né

2 curtidas

coitado do billy vai ser atacado pelas fãs do harry daqui a pouco

1 curtida

Nossa, já tava na hora.
Ninguém aguenta mais o Harry vestindo calcinha e anunciando que vestiu calcinha pra ver se alguém fala que ele lacrou.

17 curtidas

Ele tem um ponto, mas essa parte e algumas coisas que ele falou na entrevista soam mais egocêntricos do que as falas de alguém que realmente luta pela moda de não conformidade de gênero e quer ver qualquer pessoa - independente da sexualidade - usando as roupas que forem confortáveis e sem qualquer rótulo.

Nessa frase do quote ele invalida completamente trans não binários que vieram antes dele, do Bowie e do próprio Harry e deram a vida pelo movimento de não conformidade de gênero. Ele fala como se tivesse criado isso e toma todo o crédito pra si.

5 curtidas

Eu fico do lado da bixa preta que realmente inovou no feche

1 curtida

Ele não mentiu sobre o harry, mas ele é muito pedante onde que ele foi o primeiro homem usando roupas assim kkkkk

1 curtida

lenda

2 curtidas

Quero a mesma energia que a Jesy recebeu pro Harry.

6 curtidas

“Ninguém aguenta mais”.

A capa foi em novembro de 2020. Desde então o Harry nem usou mais vestido. Quem ta trazendo o assunto de volta nem é ele kkkkkk