Bimbos, se vocês pudessem comprar qualquer perfume do mundo qual seria?

Só estava com vontade de marcar as @Cheirosas

Porra, como Tom Ford nem marca de nicho é e um perfume de 100ml é quase 500 dólares. Intankavel. Soleil Blanc e Bitter Peach os maiores que gostaria de ter.

o mais caro pra eu poder revender depois e ficar com o dinheiro

Não sei não entendo de perfume, mais caro que já comprei foi um da Loccitane que uso até hoje, dura um monte porque eu não tenho o hábito de usar diariamente.

E como você sabe que gostaria de ter esses, já cheirou?

esses perfume da Tom Ford são mto overpriced kkk nem a Chanel é tão caro

Já. São perfeeeeeeeeeeitos. O de cima custa mais de 3k o de 100ml

É uma marca de designer. Era para custar o preço da Chanel. N entendo os preços dessa marca

Ai eu sou megra fã do Jean Paul

alguns da chanel que eu acho caríssimos… sem ser o bleu

e um ai que aparece em VBSA, que custa mais de 2k

eu experimentei os de cereja e achei literal demais pra custar oq custa kkkk os perfumes com quase o msm preço da Creed :face_with_spiral_eyes:

Nossa, dos masc da Chanel só sei o Bleu

Simmm
E pensando bem, Tom Ford nem é cara como Chanel ou Bottega para colocar esses preços nos perfumes. Fico de cara q até Cartier é mais barato. É assim q aquele gay Tom Ford ficou bilionário

qualquer um da tom ford
inclusive o fucking fabulous é um dos perfumes que o pessoal briga la no fragrantica
nos comentarios parece as brigas de diva pop daqui

Nossa, nunca dei spray nos masc. Esses perfumes devem ter uma potência do cão

eu n sei

nunca cheirei um perfume caro

ai sempre vou aí lê os comentários kkk a mega briga q segue em diante do outro dizendo q isso não eh o tipo de cheiro q se sente dentro de ônibus :haha:

N precisa ser caro, é qualquer um q vc pudesse ter

o povo do fragnatica é completamente surtado, faz o povo da BC parecer são

Cara, inclusive tava pensando nisso. Eu queria um perfume único, dai to relutante em oegar o Burberry HER EDT msm amando ele, pq na minha cabeça os Her’s são mto famosos. Mas, pensando bem, quase ninguém usa esses perfumes, né?

Fame da Gaga por q é raro