Henri Castelli admite que nunca brochou, mas que já dormiu no sexo

Henri Castelli revelou mais detalhes de sua vida sexual em entrevista ao podcast Papagaio Falante. O ator relembrou que nunca brochou, mas que já dormiu durante o sexo e ainda assim deixou o pênis ereto.

O artista foi questionado sobre como reage ao “falhar” durante uma relação sexual, mas ele admitiu que nunca aconteceu. Henri Castelli disse que poderiam até mesmo pesquisar com suas ex-parceiras.

“Isso nunca aconteceu comigo. Nunca [brochei], pode fazer a pesquisa (…) Pode até ter acontecido de ter dormido, mas com o relógio no meio-dia [metáfora para dizer que continuou com o órgão rijo]”, declarou.

O artista completou dizendo que não se importa em ter uma playlist específica para o momento: “Vale tudo no sexo (…) desde que não saia dali (…) Hoje em dia a gente sabe, né? Celular por todo canto, câmeras escondidas [tem que tomar cuidado]”.

Anotado ‎

tópico renan90

3 curtidas

o tipo de assunto que ator decadente se presta pra ganhar notinha

Mas esse aí tá virando subcelebridade com louvor

Pra quem é passivo de fato isso quase nunca acontece mesmo… E se acontecer não atrapalha em nada!

Eu dormiria dependendo do cansaço

1 curtida

ele eh gay né?

Ele pode não ter brochado, mas a flor dele com certeza desabrochou, se vcs entendem

5 curtidas

mas pra admitir não teria que ser uma coisa ruim?

reconstruiu, se é que me entendem

Se dormiu, era porque estava sendo passivo.

Desmaiou de tanta rola que levou provavelmente

Claro, cu não brocha

Mas rompe

Foi desmaio quando o cu rasgou

s, ja peguei

1 curtida

Impossivel dormir comendo. Certeza que foi levando bombada no cu reconstruído.

Me segurei

Eu durmo direto kkkk me dá muito sono depois que acaba

normal

eu ja dormi batendo uma