Bionic é o melhor álbum da Xtina

Only Prima Donna

Eu só escutei a faixa titulo

E o aguilera o mais flop,confere?

Esse cd só dá pra ouvir dopado de Advil

1 curtida

É o mais flop em charts, mas acho melhor que o Liberation e o Lotus.

1 curtida

É um dos melhores.

Ué, viviam comparando dizendo que Xtina tentou copiar o estilo e sonoridade da gaga, o que pra mim nunca vi semelhança alguma… mas a mídia americana insistia nisso

Assim como a mídia acusava a Gaga de copiar a Madonna no ano seguinte. A Gaga abandonou o btw? Cancelou a turne antes de começar? Parou de promover as musicas? Então

O da gaga foram mais pontuais, principalmente no BTW. E quando acontecia essas comparações, era nas apresentações… agora nas principais músicas em si, não tinha isso.

Eu posso falar por mim. Na época eu tomava chapisco dos Fighters por ser LM e chapisco dos LMs por amar a Xtina. A Xtina foi uma das minhas primeiras faves junto da Gwen, da Amy e da Kylie e eu a amo até hoje. O chapisco que ela tomou foi muito desproporcional e a doll não mereceu.

Morro que tem gente que até hoje acredita nessa fic. A Gaga tinha dois anos de carreira só, que poder do caralho era esse que ela tinha pra acabar a carreira de uma veterana respeitada como a Xtina.

1 curtida

felizmente sempre amei e apoiei o hinário

Siiim, a diva foi muito huge no TFM, mas pqp, era a fucking Christina Aguilera gente, pelamor

1 curtida

Àquela altura a Xtina tinha ganho uns 4 Grammys ao menos e já tava meio que consolidada, era A-List, competia de igual pra igual com o pessoal da época dela como a Britney e a Beyoncé. Como que uma cantora que chegou bem dizendo agora podia destruir a carreira de alguém?

1 curtida

Prima Donna hino que merecia ser single

Hino

não acho o melhor, mas tem algumas das minhas músicas favoritas dela