Bispo Amauri Soares, chefão da Globo, perde prestígio com volta de ex-diretor

Verdade, A Bia merecia um castigo muito bom do que simplesmente ser redimida no final da novela

Simplesmente a atual gestão da Globo tá ruim por isso por não deixar os autores terem 100% de liberdade criativa em suas novelas

se fosse um autor vibe walcyr
a bia tia terminar aleijada e largada as traças ou morta

ou preso

Verdade mas parece que a redenção em novelas tá na moda infelizmente :frowning:

1 curtida

tenho nojo de autor que faz vilão ou vilã focar bonzinho
inclusive o proprio walcyr com o felix
odiei o final dele e odiei a fase do hot dog, descaracterizou todo o personagem

1 curtida

mas o walcyr não fez uma personagem racista se redimir em o outro lado do paraíso pelo neto ter nascido preto?

Lembrando que foi na era Schroder que a Globo ganhou Emmys e conseguiu transitar muito bem pra era digital

Nessa de agora já tão peidando na farofa, querendo criticar o Ibope, e forçar Vai na Fé como um grande mousse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

era pra ela ir direto pro inferno igual a cristina

Ele fez?

Aaaah lembrei a Nadia ne?

Ai q nojo

Vai na fe lixao

Maldito seja quem botou essa novela pra suceder Cara e Coragem (que de fato era ruim e insossa), qualquer novelinha mediana com um mínimo de carisma vindo depois dela teria elevado e sido bem falada

Agora tá aí a situação

1 curtida

Sim, isso estraga totalmente a novela de uma forma horrenda

Fora que não só os vilões mas tem certos personagens que são descaracterizados

longe de mim defender bispa mas do jeito que alguns falam parece que a globo era um paraíso progressista antes do Amauri assumir a direção geral. E até parece que a cúpula da emissora nao pos ele la justamente porque achavam que ele saberia trazer o público evanjegue que a emissora busca tanto. Sei la se com a volta do Schroder a orientação da globo vai mudar igual ces tão esperando

Total
Rosana é uma fudida e espero que no primeiro flop dela todos vejam a mediocridade dela

Amauri é o câncer da globo
Com ele no comando so teve queda de audiência e interferências desnecessários nas histórias e capítulos

não discordo disso amado só ta falando que ele foi colocado la porque a globo tinha um projeto político que ele correspondia, só acho ilusão achar que isso tudo vai ser resolvido com uma troca de gestão quando tem outros fatores envolvidos

Ele vai rodar, mas de nada resolver se a Globo num geral, com os chefões continuarem nessa premissa conversadora e puritana ultrapassadérrima.

Entendo, contudo antes de tudo a globo visa audiencia e ela tiver que mudar tudo pra ter, ela fará

O Amauri foi chefe desde qual novela das 21?

Acredito que a partir de Travessia ou Terra e Paixão

2 curtidas

O currículo de merda eu toh

1 curtida