Bizarro como o cuiter tem uma obsessão com atacar a aparência do joe locke

Pior que a maioria das fotos no Pinterest tá assim q ódio

é fácil de entender o pq os fans do wiccano estarem putos e quebrando os pratos com esse casting pois esse personagem vazio sempre se resumiu e é gostado por ser um twink padrão e apenas isso

3 curtidas

É pq ele é um bruxinho poderoso que namora um megrah padrão que é um principe mega poderoso.

Mas eu nunca gostei muito das historias dele.
Acho os LGBT+ da DC e dos Xmen maiores.

1 curtida

eu meio que virei soft hater dele e dos young avangers num geral por decepção, hypam tanto ele e a equipe pela representatividade mas é um grupo moh mid com nada marcante

1 curtida

n acredito q fizeram isso kkkk ai ai

Espanha diva serve casais gays suculentos sempre ne

É podre demais, né. Gente asquerosa.

Vão engolir o pitico sim

E cabe ao membro @Morsa defender o pitico

1 curtida

Que absurdo
e ele é um fofo

O personagem dele é tão lindo que acabo achando que o ruivinho é que tem sorte de ter ele do lado

Ta tarefa ingrata que me é atribuida

gays né

nossa amiga tu trucidou agorah kkk

acho muito desproporcional tbm
uma coisa vc comentar aqui na bcharts que o bichinho eh feio
outra eh ir ate o perfil dele atacar, divulgar treads propagando sua feiura
eu soh nao ligo pq pelo que vi numa entrevista o menino chuta todo mundo com a maturidade. bem jovem e super firme

Aonde que esse menino é feio? Eu fico impressionado como que a gente ficou acostumado a só ver padrãozinho nas produções de Hollywood.

As pessoas ficam tão mal acostumadas que quando tem alguém de aparência comum como o Joe Locke elas se sentem no direito de xingar e atacar… sendo que aposto que 80% dos que comentam são muito mais “feios”.

https://x.com/Submundo00kcals/status/1811049002151879082

2 curtidas

A felicidade do feio eh achar um mais feio

Eu fico muito mal, se fosse ele no lugar eu estaria numa depressao fudid

não gente pfvr tudo bem que é sem noção ficar falando de graça e mobilizando tanta gente pra chamar ele de feio mas falar que é bonito é too much
ele é feio ok nao precisa falar isso toda hora supera ta tudo bem ser feio