Bizarro pensar que um dos filmes mais flopados da Disney vai se tornar um dos maiores sucessos

Sim, o stitch deu defeito, eh bem bom esse, gosto mais do Leroy e Stitch

Amooo ansiosa

Eu nem sabia que o primeiro tinha flopado. Sempre achei ele bem forte midiaticamente

Stitch está bombando. O que tem de produto licenciado por aí.

Jurava que tinha sido hit na época.

Eu amava mto.

eu achava que isso ia lançar na disney+, tudo nele grita filme de streaming

Mudaram pq viram que tinha potencial de smashar

Amiga? Kkk

Amo??
Aprende disney

Filme COLORIDO e nao todo apagado como tao fazendo ultimamente

como assim flopado
sempre achei que era huge

pior que ele é visto sim como um filme bem progressista viu? kkkk
uma familia que consiste só de duas irmãs, que são poc e aceitam um ser diferente na sua familia e o jumba e o pleakley são alegoria de um casal gay kkkkk

sim, mas isso soa natural pq o filme foi criado assim desde o começo
eu só sou meio desfavorável a tu fazer um remake e modificar algo do original, dependendo, pq tem as vezes características ou plots que são muito marcantes pra história original e ficaram na memória do público

é porque o Stitch entrega muito carisma né

um dos personagens mais carismáticos da história da disney

Não é tão surpreendente quando você leva em conta que, no teste do tempo, Lilo & Stitch é uma das histórias que melhor envelheceu. Eu mesmo fui arrebatado anos depois que o filme foi lançado.

Lilo & Stitch foi flopado? :flushed:

Eu msm nunca assisti ao filme, só a série que já até passou na globo

não sabia que stitch era flop, mas no brasil sempre achei um sucesso e parece tá vivendo um novo auge de 2023 pra cá

o filme deve ser hit no streaming porque toda criança atual conhece e ama

Nem acho que tenha sido tão flopado assim
É mais um caso de sucesso under the radar mesmo. Fora que para o nível de investimento e prioridade que deram a ele, fez bastante sucesso

Diversos filmes e uma série no Disney Channel

queria que fizessem um do cão e a raposa, merecia smashar também.

1 curtida

Eu sempre quis fazer coleção com todas as experiências. Amava os mini baderneiros barbarizando no Havaí.

1 curtida