Black Is King de Beyoncé pode disputar o Emmy contra aclamados e premiados, cineastas, roteiristas e cantor.

Para começar, “Inside” estará competindo contra a tão esperada versão filmada de “Hamilton”, certamente um dos destaques da TV em ano pandêmico. E contra “8:46”, o novo especial de comédia de Chappelle, que ganhou dois dos três últimos prêmios da categoria. E contra o especial de reunião “Friends”, o especial de reunião “Fresh Prince of Bel-Air”, o especial de reunião “West Wing” e o especial de reunião “30 Rock”.

Na frente musical, há o elaborado “Black Is King” de Beyoncé, o filme concerto de Spike Lee com David Byrne, “American Utopia”, “Bruce Springsteen’s Letter to You” e ofertas de Ariana Grande e Shawn Mendes, entre outros. Os especiais esportivos da arena de comédia de Kevin Hart, Yvonne Orji, Sarah Cooper, Michelle Buteau, Chelsea Handler, Jim Gaffigan, a programação feminina de “Yearly Departed” e muitos, muitos mais.

Os concorrentes mais fortes deste ano também incluem dois shows adaptados para a telinha: a versão de Frank Oz de “Derek DelGaudio’s In & of Itself” e o filme de Marielle Heller da produção da Broadway “What the Constitution Seans to Me”, finalista do Prêmio Pulitzer de Heidi Schreck. E também há “Relatórios suplementares Borat recuperados do piso de uma máquina de edição contendo estábulo”, um especial feito de material não utilizado e recém-filmado relacionado ao filme indicado ao Oscar “Borat Subsequent Moviefilm”.

É uma formação formidável em uma categoria que se limitou principalmente a homenagear especiais de comédia stand-up, especiais de “Carpool Karaokê” e as homenagens do Kennedy Center. Desde que a categoria foi separada da categoria Especial de Variedade Extraordinária em 2018, os especiais de comédia marcaram mais da metade das 16 indicações, com acenos musicais cortesia de Beyoncé, Springsteen e James Corden.

É gente muito oração pq tá difícil. @Beyhive

1 curtida

Nem tenho esperanças

Sabemos que não vai ganhar, pode pular pro B7

depois do que aconteceu com o homecoming nem tenho mais esperança

seria tudo olha

Esse ano tá impossível kkk
Já aceitei Hamilton levando tudo

Vai perder tudo

1 curtida

Aceita que vai perder tudo igual o homecoming que deveria inclusive ter rapado pelo menos 4 emmys…

1 curtida

Inside foi lançado depois do prazo

foi lançado dia 30 de maio, o período de elegibilidade ia até dia 31/05

https://www.emmys.com/news/emmys-calendar/emmy-awards-industry-calendar

Apesar de ser ótimo a fada deve perder tudo né…

E lá vamos nós

Olha esse ano tá impossível mesmo, acho que pode ter mais forças nas categorias tecnicas do que nessa de music e de outstanding variety special

só aguardando as indicações mesmo. Achei que o peso do lobby da Disney seria maior que o da HBO no emmy, mas não dá pra a disney não investir em Hamilton e Wandavision

Vamos tentar de novo no B7

1 curtida

Socorro, Jurava que tinha saindo em Junho

Mais dentro do Emmy a HBO é bem maior do que a Disney

sim, me refiro ao lobby/investimento no projeto de Beyoncé em si. Como a HBO tem mais produções, fica bem difícil focar na Beyoncé. E aí como o contrato com a Disney foi algo bem mais grandioso (boatos de 100 milhoes pra tres projetos) achei que fosse rolar mais por parte de investimento/lobby/divulgação.

Mas no fim das contas isso deve ser mais culpa de Beyoncé do que da Disney/HBO em si por não querer dar entrevistas e nem fazer aparições

Nossa ajudaria muito mesmo

1 curtida

Se tinha alguém que eu achei que fosse fazer a Beyoncé sair pra divulgar, seria a Disney. O máximo que ela fez foi ir para as premieres do filme kkkkk sofro

no ano do homecoming as chances tavam bem mais favoráveis a ela
esse ano a concorrência tá enorme kkk teve muito especial