Blackout ultrapassa 600 milhões de streams no Spotify

Kkkk saiu do natal ela é surrada até pela glória Groove mor kkk calma que o Roberto Carlos do eua lançou uma música aí esses dias mas ninguém ouviu pq não é dezembro

Como é bom ter uma fave que pode lançar oq quiser, quando quiser é sem precisar pedir autorização pra ninguém.
Me quotem quando a Ex do JT tiver uma música com 1bi de streams, e solo viu meus amores

Equipe de Mariah Carey distribui ingressos de show de graça após fracasso de vendas, diz site - Monet | Música Os ouvintes da música de natal pelo visto não quiseram ir pra Las Vegas

Pq os britfas estão me quotando? A fave já atingiu 1Bi solo com uma música é eu não tô sabendo?

Então me quota no final do ano amor, até lá: OUT

Britney e outras não precisam de uma data específica para ficar em destaque, enquanto isso o Peru de natal com menos streams diários que Madonna , britney e outras mesmo com lançamento ai recente kkkk

2 curtidas

Ai gente, a Britney na situação deplorável que se encontra e nem assim os fãs baixam o ego kkkk
Ser uma cantora sazonal ainda é melhor doq ser de tribunal, viu amores

Que situação ? Que eu saiba ela já está livre para fazer o que quiser , qualquer lançamento dela surraria esses flops lançamentos pela Mariah , aliás caution todo tem menos streams que make me , vai dormir lady christmas

1 curtida

Também não tenho nada contra , pelo contrário , mas esse hater ai ama afrontar as outras kkkkk depois fica chorando

Situação de barril

600 milhões deveria ter cada single sozinho

1 curtida

definição de hinario e merecia o 1b

1 curtida

Da pra imaginar o caráter e os valores da pessoa quando ela usa essa situação horrível e triste da conservadoria pra stan war :skull:

Esse fake vive em postagem da britney atrás de briga , deveria ir ver o preço atual do pernil ou peru pro natal de 2022

impossivel imaginar o que a pessoa não tem

1 curtida

e não é a Mariah que é cheia de rolo de tribunal tb, com irmão, com ex-marido, empresário e o caramba? por isso é sempre tão empática com a britney

1 curtida

o bilhao do filho prodígio do ITZ