Nova aposta do Flamengo, atacante Luiz Araújo é casado com miss: 'Amor da minha vida'

Veja fotos da ex-miss Ingrid Cantarini

Ingrid Cantarini — Foto: extra

Ingrid Cantarini — Foto: extra

22 fotos

Ingrid Cantarini — Foto: extra

Ela é casada com Luiz Araújo, nova aposta do Flamengo

Nova contratação do Flamengo, o atacante Luiz Araújo vive um casamento com jeito de conto de fadas com a modelo e blogueira Ingrid Cantarini. Juntos, eles formam um casal colírio, são pais de uma menina de 5 anos, que tem seu rosto tatuado no braço do pai, e vivem trocando declarações apaixonadas nas redes sociais.

“Ao seu lado eu sou o homem mais feliz e completo do mundo. Obrigando por ser essa mulher tão incrível que eu amo tanto. Amor da minha vida”, se declarou o jogador quando foi comemorado o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, onde ele jogava pelo Atlanta United antes de ser contratado pelo time rubro-negro.

Luiz Araújo e a mulher, Ingrid Cantarini — Foto: reprodução/ instagram

Luiz Araújo e a mulher, Ingrid Cantarini — Foto: reprodução/ instagram

Luiz Araújo e Ingrid Cantarini se casaram em 2017 depois de apenas três meses de namoro. Na época, a mulher do jogador se dedicava mais à carreira de modelo depois de ter conquistado (quando era morena) o título de Miss Taquaritinga, cidade natal daquele que viraria seu marido anos depois. Atualmente, Ingrid compartilha com seus seguidores seu estilo de vida e seus looks, além dos momentos felizes em família.

“Melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro para a vida. Você é tudo para mim e ao seu lado sou feliz como nunca pensei”, se declara ela.

Ingrid Cantarini — Foto: extra

Ingrid Cantarini — Foto: extra

Luiz Araújo e a mulher, Ingrid Cantarini — Foto: EXTRA

Luiz Araújo e a mulher, Ingrid Cantarini — Foto: EXTRA

Ingrid Cantarini — Foto: extra

Ingrid Cantarini — Foto: extra

Luiz Araújo e a mulher, Ingrid Cantarini — Foto: EXTRA

Luiz Araújo e a mulher, Ingrid Cantarini — Foto: EXTRA

Ingrid Cantarini — Foto: extra