Taylor Swift - Lover

BLACKPINK

dear diary? imagino que o jonghyun era muito importante pra muita gente na sm. muitos desses idols provavelmente têm uma saúde mental debilitada, mas bem poucos têm coragem de falar sobre isso, então acho que pra esses idols o jonghyun era uma presença muito “libertadora”, por assim dizer

não sei. artistas como britney, taylor, katy, gaga, beyoncé, todas já passaram por momentos horríveis com a opinião pública que desgastaram muito elas. também não tem como negar que os artistas ocidentais usam mais drogas do que os orientais

mas esses ocidentais tem uma liberdade muito maior, imagine ser controlado como os orientais, não podendo namorar, beber, alguns expor sua orientação sexual, etc, por ser um país muito mais conservador, a pressão é ainda maior.

Mas mesmo assim aqui aparenta pelo menos os artistas terem mais liberdade para fazerem as coisas, na Coreia eles sofrem pressão por tudo e por todos, namoro que é uma coisa natural é vista como um bicho de 7 cabeças só porque os caras são famosos

Que não é atoa que a gente tem um pouco de temor se caso uma das integrantes seja flagrada namorando, drogas então nem pensar se acontecer os coreanos vão ficar mais felizes se o artista morrer

acho que ser uma celebridade coreana b-list é pior do que ser uma celebridade ocidental b-list, mas ser uma celebridade ocidental a-list não é lá muito melhor do que ser uma celebridade coreana a-list

@monalisa não pode fazer topico do solo da Rosé igual esse não???

É que nem o mês a gente tem né…

5 minutos…

o hino

Ajude três fadas (Jisoo no seu pré debut) mesmo o clipe tendo sido lançado 4 anos atrás…

Eu perdi meu selo de WikiEditor…

22h:30m

Gente a conta de spoiler do bp j postou essa música duas vezes a Kyle e australiana?

Pode ser uma dica do solo da rose ou sei lá huh

sim

Auge então é spoiler mesmo do que a aí já n se sabe

Compositor da musica da Kylie?

Pode ser várias coisas antes de ktl ser lançada ele postou a letra de uma música do epik high com uma frase quase parecida com uma em Kill This Love no final a gente só pega as referências quando a música sai ahauah

Tipo pode ser o conceito do clip estilo da música/gênero da música

20190628_223015

Paulsé is real @monalisa

1 Curtida

Isso é uma sidebar