Blake Lively abandona acusações contra Justin Baldoni por sofrimento emocional

bem, quando isso aconteceu com a Amber, os relatorios medicos diagnosticaram ela com transtornos de personalidade borderline e histronica, se nao me engano

isso foi usado pelos advogados do Depp pra questionar a estabilidade emocional dela e a veracidade das alegações, como um todo

alem de ter moldado a opiniao publica e credibilidade dela no tribunal. foi um banquete pro depp que toda hora conseguia forcar uma imagem de histerica, reativa, dramatica…

e isso pode se repetir com a blake. é menos prejuizo ela não entregar os relatorios medicos do que deixar o justin fazer a festa com as 200 doenças mentais que ela pode ter

1 curtida

Resumo da opera e com fatos:

Justin Baldoni que é o ator principal comprou os direitos de End With Us quando não era nem um hit literário e era super próximo da escritora. Escalou a Blake Lively falando que ela seria ótima para o papel e eles firmaram uma parceria criativa (Que supostamente teria sido FORÇADA pela equipe do Ryan Reynolds e dela).

O filme lançou, mas ele não compareceu a nem a premiere do filme. Os fãs acharam isso muito estranho e todo mundo começou a comentar. (Depois foi comprovado que ele a família dele passaram a premiere num galpão e foram proibidos de participar)

A merda veio ao ventilador quanto a Blake Lively acusou o Justin Baldoni de assédio sexual em fórum público. Assim toda a equipe do filme ficou a favor da Blake e incluindo a escritora que era amiga do Justin.

Depois a equipe do Baldoni entrou com uma defesa e divulgou algumas provas que a Blake Lively estaria tentando tomar as redeas do projeto DESDE o inicio. Influência da Taylor Swift, controle criativo das roupas do filme, músicas e até o mesmo o CORTE final do filme (isso tudo foi comprovado com prints e provas).

O hate na Blake começou avir quando essas provas vieram a tona e toda a equipe de produção começou a voltar para o lado do Baldoni e até a escritora do livro trocou de lado.

O maioria esmagadora no US está a favor do Justin Baldoni e por isso a Blake deve ter retirado a queixa que ela fez, mas acho que não foi todas? Não sei direito.

8 curtidas

e esses comentarios acima chamando ela de vadia e vagabunda sao mt nojentos. pelo amor de deus como vcs passam do ponto…

2 curtidas

Daenerys e Visaylor

Exato

Isso foi no começo qnd parecia q a Blake tinha controle
Qnd o Baldoni apresentou as provas , ninguém do elenco quis depor
E a própria autora da história n segue mais a Blake

2 curtidas

ela sofreu muito

A sofreu…
Sofreu querendo acabar com a carreira do baldoni

Morro quem ainda cai na história dessa aí

11 curtidas

ela é o marido são tao fubangos

1 curtida

entendi agora kkkkk
obg pelo resumo mo

Dois podres

O Baldoni pisou com tudo salvo e provas contra ela

Eu acho q ela jamais imaginaria q ele terá a coragem de peitar ela

11 curtidas

eu já fiz o mesmo que ela: largar algo que eu tinha razão em prol do meu emocional
nem sempre vale a pena o desgaste

1 curtida

O que ela fez pra Taylor???

Ela decidiu retirar as mentiras então?

1 curtida

tentou se escorar no poder midiático que a Taylor tem

3 curtidas

Só essas. Outras acusações seguem de pé.

Usou da influência da taylor pra botar medo em geral
n

1 curtida

Esse processo deve ter custado muita coisa a ela né, especialmente a amizade com a loirinha

cuidado que a bc é o único lugar da internet que a maioria defende essa mentecapta, apesar dos INÚMEROS receipts que o Baldoni ja apresentou contra essa senhora

5 curtidas

finalmente um swiftie sensato!

soma isso a piadoca que ele fez no snl (sim, minha esposa foi vítima de abu e eu estou super confortável em tirar algo cômico disso)